Ozzy: "Pela primeira vez compus sóbrio"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista à Billboard, Ozzy Osbourne disse que seu novo álbum, "Black Rain", representa a primeira vez na sua carreira em que compôs um disco totalmente sóbrio. "Achava que nunca conseguiria escrever novamente sem algum 'estimulante'. Mas quer saber? Em vez de pegar uma garrafa apenas fui honesto e disse 'não quero me destruir de novo'".

915 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Sobre seu trabalho com Zakk Wylde, Osbourne falou: "As pessoas me perguntam porque continuo com ele. Sabe por quê? Não há ninguém como ele. Zakk chega com as coisas prontas, além de ser literalmente um membro da minha família. Se ele me falasse 'Ozzy, preciso que faça tal coisa, você pode?', nem pensaria duas vezes".

"Black Rain" será lançado no dia 22 de maio pela Epic Records.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

915 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102394 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Sharon OsbourneSharon Osbourne
Revelando que hoje ela é mais "apertadinha"

PolêmicaPolêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosSlash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4314 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online