Show Livre invade gravações de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Andre Martins Thomazin, Fonte: Andrematossolo.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Artigo publicado originalmente no 1º Fã Clube do Andre Matos carreira solo)

5000 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosDonald Trump: Yoko Ono resume tudo em um único tweet

O Pé na Porta desta semana invadiu o estúdio onde o cantor e compositor ANDRE MATOS, com passagens pelo VIPER, ANGRA e SHAAMAN, grava o primeiro álbum solo - que tem previsão de lançamento para agosto de 2007.

"Comecei cedo e é ótimo chegar aos 35 anos com a experiência que conquistei", diz Matos. Para o primeiro vôo solo, o artista recrutou o badalado produtor norte-americano Roy Z. "Gosto muito do trabalho do Andre. Além disso, o Heavy Metal brasileiro tem muita alma e é reconhecido em todo o mundo", elogia Z, que assina produções para gente do calibre de Bruce Dickinson (IRON MAIDEN), Rob Halford (JUDAS PRIEST) e HELLOWEEN.

As gravações corriam em absoluto segredo até a equipe do programa tumultuar os trabalhos. Para ver o video completo, basta acessar este link.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
"Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"

1620 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!361 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online763 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1352 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1334 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Aquiles Priester sobre WhiplashAquiles Priester sobre Whiplash
"Também já sangrei tocando"

AngraAngra
Líder do Focus: "É um homem cantando? Impressionante!"

Andre MatosAndre Matos
Conheça a esposa sueca e o filho do vocalista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Donald TrumpDonald Trump
Yoko Ono resume tudo em um único tweet

SlashSlash
Sem palavras após ouvir pequena guitarrista tocando

SlayerSlayer
Ouça "Seasons In The Abyss" com Corey Taylor no vocal

5000 acessosThe Voice: candidato faz power metal cantado em português5000 acessosDave Mustaine: "eu toco as músicas do Metallica por diversão"5000 acessosTiago Della Vega: o guitarrista mais rápido do mundo?5000 acessosSandy: O filho dela, Theo, gosta de Sepultura5000 acessosPinga com Groselha: "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"5000 acessosOzzy Osbourne: "tive muitas overdoses e não morri"

Sobre Andre Martins Thomazin

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Andre Martins Thomazin no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online