Dave Mustaine comenta seu trabalho com a Dean

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Henrique Campolina, Fonte: Peace Sells: Brazilian Megadeth Fansite, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, e a Dean Guitars lançaram a nova linha de guitarras de Mustaine, no festival de inverno da convenção da NAMM em Anaheim Califórnia - um evento que teve a participação de 250 mil fãs de todo o mundo com a ajuda do webcast da Dean “Live From Namm”, onde usuários assistiram ao evento ao vivo pela internet.

3269 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

As 150 primeiras guitarras americanas do modelo de Mustaine, todas autografadas pelo guitarrista, foram esgotadas em um curto tempo segundo o diretor da Dean, Jon Puhi. E Dave Mustaine tem se mostrado satisfeito com a empresa: “Todo o processo tem sido surreal”, disse Mustaine. “Tem sido como um sonho, mas é mais real que qualquer sonho que eu já tive. Eles entendem o que um guitarrista espera de seu equipamento, e compartilham uma visão, uma lealdade e um conhecimento a respeito do que fazem. Trabalhar com a Dean tem sido uma das minhas maiores emoções como músico”.

Para o fundador da Dean Guitars, B. Zelinsky, ter Mustaine tocando os instrumentos da Dean é um sonho sendo realizado. “Nós temos orgulho de nós mesmos por termos os maiores guitarristas tocando nossos instrumentos e o Dave é certamente a companhia que nós temos orgulho de manter. Achamos que as séries VMNT de guitarras vão ser as melhores guitarras tocadas e com melhor som que os fãs de Dave Mustaine já viram até hoje".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3502 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

DebandadosDebandados
Saíram de uma banda e formaram outra (melhor?)

HomenagensHomenagens
Canções inspiradas em músicos falecidos

MegadethMegadeth
O guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosPremier Guitar: o equipamento dos guitarristas do Iron Maiden5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosAC/DC: Axl diz que namorada obrigava Slash a ouvir a banda

Sobre Henrique Campolina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Henrique Campolina no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online