Vocal do Evanescence detona "shows de talento"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Ferraresso, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amy Lee, do EVANESCENSE, acabou de se juntar às celebridades que se opõem a programas de TV que visam “competições de talento”, após detonar produtores que se esforçam “pedindo” ao público comum que transformem qualquer um em celebridade.

643 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Dias após a estrela soul Britânica JOSS STONE atacar o AMERICAN IDOL, Lee além de atacar esse, se rebela contra o programa de “recrutamento” chamado ROCK STAR, por estar ajudando gravadoras a trapacear para obterem rápidos sucessos. Ela dispara: “Existe um monte de programas por aí que são assim, ‘você escolhe quem será o próximo vocalista da banda...’ ou coisa parecida. É hilário e depressivo. É honestamente a coisa mais depressiva de todas, porque as gravadoras não possuem fé alguma em seus músicos. Elas simplesmente não têm fé alguma em artistas. Ninguém sabe o que a indústria está fazendo nesse momento, então essa coisa fica meio que pairando no ar, algo do tipo, ‘bem, vamos deixar que os fãs liguem e decidam...’ É simplesmente frustrante.”

A banda se apresentará no Brasil no mês de abril.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

643 acessosEvanescence: "My Immortal" em baixo da hora1748 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili725 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 210 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

EvanescenceEvanescence
Ben Moody conta sua versão sobre saída da banda

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Classic RockClassic Rock
As 25 músicas mais tristes da história

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosLamentável: CBGB vai reabrir como reduto de roquistas coxinhas5000 acessosAquiles Priester: a tatuagem do baterista em homenagem ao Iron Maiden5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2013

Sobre Marcelo Ferraresso

Do Blues norte-americano, passando pelo Jazz Fusion, Rock Progressivo e chegando até o Metal Extremo, acredita que a música possui apenas dois rótulos importantes: boa e ruim.

Mais matérias de Marcelo Ferraresso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online