Vocal do Evanescence detona "shows de talento"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Ferraresso, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amy Lee, do EVANESCENSE, acabou de se juntar às celebridades que se opõem a programas de TV que visam “competições de talento”, após detonar produtores que se esforçam “pedindo” ao público comum que transformem qualquer um em celebridade.

2692 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosAxl Rose: Um dos vocalistas com maior alcance

Dias após a estrela soul Britânica JOSS STONE atacar o AMERICAN IDOL, Lee além de atacar esse, se rebela contra o programa de “recrutamento” chamado ROCK STAR, por estar ajudando gravadoras a trapacear para obterem rápidos sucessos. Ela dispara: “Existe um monte de programas por aí que são assim, ‘você escolhe quem será o próximo vocalista da banda...’ ou coisa parecida. É hilário e depressivo. É honestamente a coisa mais depressiva de todas, porque as gravadoras não possuem fé alguma em seus músicos. Elas simplesmente não têm fé alguma em artistas. Ninguém sabe o que a indústria está fazendo nesse momento, então essa coisa fica meio que pairando no ar, algo do tipo, ‘bem, vamos deixar que os fãs liguem e decidam...’ É simplesmente frustrante.”

A banda se apresentará no Brasil no mês de abril.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2013


2692 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1939 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1306 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1072 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"646 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

Led ZeppelinLed Zeppelin
O que você sempre quis saber sobre "Stairway To Heaven"

5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosLed Zeppelin: as crianças da capa de "Houses Of The Holy"5000 acessosIron Maiden: Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger3720 acessosGuitarras: os 25 melhores riffs para iniciantes5000 acessosMichael Jackson: 10 nomes do rock que tocaram com o Rei do Pop

Sobre Marcelo Ferraresso

Do Blues norte-americano, passando pelo Jazz Fusion, Rock Progressivo e chegando até o Metal Extremo, acredita que a música possui apenas dois rótulos importantes: boa e ruim.

Mais matérias de Marcelo Ferraresso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online