Vocal do Evanescence detona "shows de talento"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Ferraresso, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amy Lee, do EVANESCENSE, acabou de se juntar às celebridades que se opõem a programas de TV que visam “competições de talento”, após detonar produtores que se esforçam “pedindo” ao público comum que transformem qualquer um em celebridade.

5000 acessosEvanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...5000 acessosPower-Trios: o Hard é o gênero "onde o bicho mais pega"

Dias após a estrela soul Britânica JOSS STONE atacar o AMERICAN IDOL, Lee além de atacar esse, se rebela contra o programa de “recrutamento” chamado ROCK STAR, por estar ajudando gravadoras a trapacear para obterem rápidos sucessos. Ela dispara: “Existe um monte de programas por aí que são assim, ‘você escolhe quem será o próximo vocalista da banda...’ ou coisa parecida. É hilário e depressivo. É honestamente a coisa mais depressiva de todas, porque as gravadoras não possuem fé alguma em seus músicos. Elas simplesmente não têm fé alguma em artistas. Ninguém sabe o que a indústria está fazendo nesse momento, então essa coisa fica meio que pairando no ar, algo do tipo, ‘bem, vamos deixar que os fãs liguem e decidam...’ É simplesmente frustrante.”

A banda se apresentará no Brasil no mês de abril.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

1587 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili663 acessosBillboard: há rock na lista de 100 melhores refrães do século 211044 acessosEvanescence: os fãs brasileiros são os mais barulhentos e malucos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

SemelhançaSemelhança
Amy Lee e a atriz pornô Shione Cooper

EvanescenceEvanescence
Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life

MotörheadMotörhead
Foto de Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de abril de 2013

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Power triosPower trios
Nada como um Hardão tocado por um trio competente

Iron MaidenIron Maiden
O que os grandes músicos acham da banda?

NickelbackNickelback
Deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters

5000 acessosGuns N' Roses: Angus Young se apresenta com a banda - veja vídeo5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosGlam Metal: os 10 álbuns essenciais do gênero5000 acessosFlappy do Inferno: Faça o Tr00 Black Metal pular as cruzes

Sobre Marcelo Ferraresso

Do Blues norte-americano, passando pelo Jazz Fusion, Rock Progressivo e chegando até o Metal Extremo, acredita que a música possui apenas dois rótulos importantes: boa e ruim.

Mais matérias de Marcelo Ferraresso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online