Ozzy Osbourne: mais detalhes sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Sarkis, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

"Black Rain", o novo álbum de OZZY OSBOURNE, será lançado no dia 22 de maio pela Epic Records. Alguns títulos de músicas que aparecerão no CD já foram revelados, e são os seguintes: "I Don't Wanna Stop", "Not Going Away", "Thank God For The Almighty Dollar", "Civilize The Universe", "Black Rain", "Countdown's Begun", "Lay Your World On Me", "Here For You", e "Trap Door".

2303 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosAC/DC: membros agradecem Steven Tyler, mas ele não lembra

A banda que gravou o disco consiste em Zakk Wylde na guitarra, Mike Bordin na bateria e Blasko no baixo, além obviamente de Ozzy no vocal. O primeiro single, “I Don't Want To Stop” será lançado no dia 13 de abril.

E conforme publicamos na semana passada, alguns trechos do álbum podem ser conferidos clicando nos links abaixo:

- Sample 1
- Sample 2
- Sample 3
- Sample 4
- Sample 5
- Sample 6
- Sample 7
- Sample 8
- Sample 9
- Sample 10
- Sample 11
- Sample 12
- Sample 13
- Sample 14
- Sample 15

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

558 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente890 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1887 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

Black SabbathBlack Sabbath
Avó de Iommi era brasileira e pais eram católicos

Black SabbathBlack Sabbath
A mulher de preto do primeiro álbum virou punk?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AC/DCAC/DC
Membros agradecem a Steven Tyler, mas ele não lembra

Guns N RosesGuns N' Roses
Em 1992, o histórico show em Paris

Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosSlayer: Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?5000 acessosRush: Os álbuns favoritos do baixista Geddy Lee5000 acessosCapas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos3456 acessosJbetcom: 20 clássicas capas transformadas em gifs animados5000 acessosGene Simmons: US$ 200 milhões para reunir o Led Zeppelin?

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online