Geezer Butler: "Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Caldoncelli, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Lenda do baixo Geezer Butler (BLACK SABBATH/HEAVEN AND HELL) publicou a seguinte declaração:

“Para todos os fãs que vieram ver o Heaven and Hell, Megadeth e o Down em nossa turnê pelo Canadá; para todos os fãs que fizeram o show no Radio City uma noite tão especial; e para todos os fãs, equipe, e policia de Nova Iorque que tornaram a tarde de autógrafos na Best Buy um sucesso. Vocês são os melhores fãs de todos os tempos!"

1425 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosEvanescence: Majura pega pesado com Phil após episódio racista

Heaven and Hell – que também é formado por Tony Iommi, Ronnie James Dio e Vinny Appice – estreou sua turnê americana no dia 30 de março, no Radio City Music Hall em Nova Iorque. O show foi filmado para o lançamento de um CD/DVD, que deve chegar às lojas até o final do ano pelo selo Rhino. O set-list foi o seguinte:

(E5150)
After All (The Dead)
The Mob Rules
Children Of The Sea
Lady Evil
I
The Sign Of The Southern Cross
Voodoo
The Devil Cried
Vinny Appice solo
Computer God
Falling Off The Edge Of The World
Shadow Of The Wind
Tony Iommi Solo/Die Young
Heaven And Hell

Encore:
Lonely Is The Word
Neon Knights

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

538 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente877 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1877 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
A história termina, mas o legado é eterno

Bill WardBill Ward
As bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo

Tony IommiTony Iommi
Vendo um fantasma durante ensaio de 1973

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosPhil Anselmo: "sou o melhor frontman do mundo!"5000 acessosHeavy Metal: a música fica mais pesada quando a afinação é mais grave?5000 acessosVan Halen: intestinos de Eddie literalmente explodiram em 20124177 acessosÁudio: Você realmente sabe como escutar sua música? - Parte I5000 acessosOzzy: quando viu o Slipknot, ele pensou "mas que porra é essa?"

Sobre Paulo Caldoncelli

23 anos, jogador de basquete profissional e amante de boa música em geral. Nascido em Timóteo/MG, suas bandas favoritas são Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, The Black Crowes, The Beatles, The Rolling Stones, Gov't Mule, Metallica, Slayer, Genesis e Yes. Gosta de vários outros estilos, do mais extremo black metal até o jazz mais "roots".

Mais matérias de Paulo Caldoncelli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online