Geezer Butler: "Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Caldoncelli, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Lenda do baixo Geezer Butler (BLACK SABBATH/HEAVEN AND HELL) publicou a seguinte declaração:

“Para todos os fãs que vieram ver o Heaven and Hell, Megadeth e o Down em nossa turnê pelo Canadá; para todos os fãs que fizeram o show no Radio City uma noite tão especial; e para todos os fãs, equipe, e policia de Nova Iorque que tornaram a tarde de autógrafos na Best Buy um sucesso. Vocês são os melhores fãs de todos os tempos!"

771 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Heaven and Hell – que também é formado por Tony Iommi, Ronnie James Dio e Vinny Appice – estreou sua turnê americana no dia 30 de março, no Radio City Music Hall em Nova Iorque. O show foi filmado para o lançamento de um CD/DVD, que deve chegar às lojas até o final do ano pelo selo Rhino. O set-list foi o seguinte:

(E5150)
After All (The Dead)
The Mob Rules
Children Of The Sea
Lady Evil
I
The Sign Of The Southern Cross
Voodoo
The Devil Cried
Vinny Appice solo
Computer God
Falling Off The Edge Of The World
Shadow Of The Wind
Tony Iommi Solo/Die Young
Heaven And Hell

Encore:
Lonely Is The Word
Neon Knights

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
"Podemos fazer alguns shows pontuais", diz Iommi

771 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1691 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1214 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Épico & HistóricoÉpico & Histórico
Tony Iommi e Christopher Lee se entrevistam

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Estrela pornô fala do amor ao Metal

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

5000 acessosDave Mustaine: "há bandas cujo nome me ofende"5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosExcessos: como os rockstars gastam os seus milhões5000 acessosIron Maiden: celebridades que usam a camisa realmente ouvem a banda?3074 acessosUltimate Guitar: os 17 guitarristas que tocam mais alto5000 acessosKorn: "Estava viciado e com Deus encontrei uma saída"

Sobre Paulo Caldoncelli

23 anos, jogador de basquete profissional e amante de boa música em geral. Nascido em Timóteo/MG, suas bandas favoritas são Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, The Black Crowes, The Beatles, The Rolling Stones, Gov't Mule, Metallica, Slayer, Genesis e Yes. Gosta de vários outros estilos, do mais extremo black metal até o jazz mais "roots".

Mais matérias de Paulo Caldoncelli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online