Geezer Butler: "Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Caldoncelli, Fonte: Brave Words
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Lenda do baixo Geezer Butler (BLACK SABBATH/HEAVEN AND HELL) publicou a seguinte declaração:

“Para todos os fãs que vieram ver o Heaven and Hell, Megadeth e o Down em nossa turnê pelo Canadá; para todos os fãs que fizeram o show no Radio City uma noite tão especial; e para todos os fãs, equipe, e policia de Nova Iorque que tornaram a tarde de autógrafos na Best Buy um sucesso. Vocês são os melhores fãs de todos os tempos!"

69 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosDeath On Two Legs: a declaração de ódio de Freddie Mercury

Heaven and Hell – que também é formado por Tony Iommi, Ronnie James Dio e Vinny Appice – estreou sua turnê americana no dia 30 de março, no Radio City Music Hall em Nova Iorque. O show foi filmado para o lançamento de um CD/DVD, que deve chegar às lojas até o final do ano pelo selo Rhino. O set-list foi o seguinte:

(E5150)
After All (The Dead)
The Mob Rules
Children Of The Sea
Lady Evil
I
The Sign Of The Southern Cross
Voodoo
The Devil Cried
Vinny Appice solo
Computer God
Falling Off The Edge Of The World
Shadow Of The Wind
Tony Iommi Solo/Die Young
Heaven And Hell

Encore:
Lonely Is The Word
Neon Knights

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

2250 acessosJimmy Copley: baterista morre aos 64 anos de idade682 acessosHeavy Lero: Black Sabbath com Ozzy, a terceira parte410 acessosSamantha Fish: guitarrista blueseira faz cover de "War Pigs"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

MetallicaMetallica
É deles o maior álbum de metal de todos os tempos, diz a Kerrang!

Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

5000 acessosSlipknot: "para cada Mustaine falando merda há um Hetfield"5000 acessosJennifer Gottlieb: a gostosa do That Metal Show5000 acessosAs regras do New Metal/Nu-metal5000 acessosMax Cavalera: comparando a cena metal de hoje com a de 30 anos atrás5000 acessosA7X: Curiosidades sobre a banda que talvez você não saiba4752 acessosBlack Sabbath: Ozzy seguirá em carreira solo após última turnê

Sobre Paulo Caldoncelli

23 anos, jogador de basquete profissional e amante de boa música em geral. Nascido em Timóteo/MG, suas bandas favoritas são Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Deep Purple, The Black Crowes, The Beatles, The Rolling Stones, Gov't Mule, Metallica, Slayer, Genesis e Yes. Gosta de vários outros estilos, do mais extremo black metal até o jazz mais "roots".

Mais matérias de Paulo Caldoncelli no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online