Kulick e família de Carr lembram Mark St. John

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-guitarrista do KISS, Bruce Kulick se manifestou sobre a morte de seu antecessor, Mark St. John com uma mensagem em seu site: "Gostaria de expressar meu carinho para com a família e os amigos de Mark St. John. Embora Mark tenha sido o guitarrista que eu substituí, respeitava seu talento e contribuição para o KISS. Que ele descanse em paz".

414 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Quem também lembrou o guitarrista foi a família do também já falecido baterista do KISS, Eric Carr: "Queremos enviar à família de Mark St. John nossos sentimentos nesse momento difícil. Há pouco tempo Mark entrou em contato conosco. Era um homem doce e gentil. Queria que ficássemos com uma fita de 1984 que continha uma música de Eric que nunca foi lançada. Ele disse que aquilo era tão especial que seríamos os melhores para ficar com a fita. Mantivemos contato de tempos em tempos. Sempre lembraremos sua gentileza. Assim como Eric, por favor, mantenham Mark em seus corações e lembrem de todos os bons momentos que ele nos proporcionou".

Mark St. John morreu na última quinta-feira, dia 5 de abril, devido a uma hemorragia cerebral. O guitarrista tinha 51 anos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Paul StanleyPaul Stanley
"Guitarristas não aprendem a fazer base"

414 acessosMarcos de Ros: Gene Simmons, o Capitalista Malvadão484 acessosAce Frehley: "Anomaly" ganha versão deluxe; ouça música inédita762 acessosKiss: bicicleta de triathlon em edição limitada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul StanleyPaul Stanley
1º do Led Zeppelin foi um desastre e brilhante

KissKiss
Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul

KissKiss
Capa de "Unmasked" é desmascarada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

Gene SimmonsGene Simmons
Declarações polêmicas sobre bandas de sucesso

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosFotos de Infância: Cradle Of Filth5000 acessosTalento: pra quem tem, a idade é apenas um detalhe5000 acessosCapas de álbuns: as mais obscuras e marcantes da história3339 acessosNoisecreep: os 10 melhores álbuns duplo do rock

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online