Kulick e família de Carr lembram Mark St. John
Por João Renato Alves
Postado em 07 de abril de 2007
O ex-guitarrista do KISS, Bruce Kulick se manifestou sobre a morte de seu antecessor, Mark St. John com uma mensagem em seu site: "Gostaria de expressar meu carinho para com a família e os amigos de Mark St. John. Embora Mark tenha sido o guitarrista que eu substituí, respeitava seu talento e contribuição para o KISS. Que ele descanse em paz".
Quem também lembrou o guitarrista foi a família do também já falecido baterista do KISS, Eric Carr: "Queremos enviar à família de Mark St. John nossos sentimentos nesse momento difícil. Há pouco tempo Mark entrou em contato conosco. Era um homem doce e gentil. Queria que ficássemos com uma fita de 1984 que continha uma música de Eric que nunca foi lançada. Ele disse que aquilo era tão especial que seríamos os melhores para ficar com a fita. Mantivemos contato de tempos em tempos. Sempre lembraremos sua gentileza. Assim como Eric, por favor, mantenham Mark em seus corações e lembrem de todos os bons momentos que ele nos proporcionou".
Mark St. John morreu na última quinta-feira, dia 5 de abril, devido a uma hemorragia cerebral. O guitarrista tinha 51 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps