Disponível online novo vídeo do Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O video do novo single da banda norte americana EVANESCENCE, intitulado "Sweet Sacrifice", está online no Yahoo! Music e pode ser visto neste link.

981 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Em recente entrevista para a MTV, a cantora Amy Lee comentou sobre o clipe: "É na maior parte performance ao vivo. Não tem tantos efeitos, vôos, truques e coisas do tipo. Realmente é mais sobre a musica, e é unica para nós. Normalmante fazemos a coisa de maneira bem louca". (referindo-se a efeitos visuais).

O grupo tem quatro datas de shows marcados em solo brasileiro no mês de abril:

Porto Alegre/RS - 17/04
Curitiba/PR - 19/04
São Paulo/SP - 21/04
Rio de Janeiro/RJ - 22/04.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

981 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore548 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"794 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda547 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3039 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

EvanescenceEvanescence
Mãe de Amy Lee pensou em levá-la ao psiquiatra

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

Phil AnselmoPhil Anselmo
Vocalista explica e se retrata por episódio racista

5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosGrand Funk Railroad: A Maior Potência do Hard Norte-Americano5000 acessosCapas de álbuns: 30 das piores artes da história4924 acessosO acervo de Bento Araújo, do poeira Zine

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online