Lion's Share com membros do Megadeth e Therion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Lion´s Share
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LION'S SHARE acertou contrato com a gravadora AFM Records para o lançamento, em 15 de junho próximo, de seu novo álbum, "Emotional Coma".

3266 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

Formada por Lars Chriss (guitarra), Patrik Johansson (vocais - ASTRAL DOORS, WUTHERING HEIGHTS, ex-SPACE ODYSSEY), Sampo Axelsson (baixo - GLENN HUGHES), e Richard Evensand (bateria - DEMONOID, ex-SOILWORK, CHIMAIRA), a banda sueca contará com as participações especiais de:

- Bruce Kulick (ex-KISS)
- Glen Drover (MEGADETH, EIDOLON)
- Mats Levén (THERION, ex-YNGWIE J. MALMSTEEN, ABSTRAKT ALGEBRA)

Confira o track list de "Emotional Coma", descrito em um press release como "o mais pesado e potente disco do Lion's Share até hoje":

01. Cult of Denial
02. The Arsonist
03. Emotional Coma
04. Clones of Fate
05. The Edge of the Razor
06. Toxication Rave
07. Trafficking
08. Bloodstained Soil
09. Soultaker
10. Hatred's My Fuel
11. Sorcerers (cover do ANGEL WITCH)
12. Ring of Stupidity (faixa bônus para o Japão e versão digipak)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3030 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3500 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
"Big 4" não significa Metallica e outras 3 bandas

SoundcheckSoundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Ultimate GuitarUltimate Guitar
Site elege as dez melhores linhas de baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Lions Share"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"0 acessosTodas as matérias sobre "Therion"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"5000 acessosEntrevistas: Coices e tretas entre artista e entrevistador5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online