Novo álbum de estúdio do Headhunter D.C.
Por Everton
Fonte: Dying Music Records
Postado em 04 de abril de 2007
(Press-release)
De volta de sua bem-sucedida turnê de pré-lançamento de seu novo álbum pela América do Sul, intitulada "Spreading The Death Cult... Tour 2007 (Destruyendo Sudamerica)", entre janeiro e fevereiro, quando tocaram no Chile, Peru, Bolívia e mais seis datas pelo Sul e Sudeste do Brasil, num total de 13 shows, o HEADHUNTER D.C. anuncia que está agendado para Maio o lançamento de "God’s Spreading Cancer...", seu quarto álbum de estúdio, aqui no Brasil via Dying Music Records.
Simultaneamente o disco será lançado na Europa pelo selo alemão Obscure Domain Productions, além de também contar com uma edição especial em gatefold LP limitada em apenas 500 cópias numeradas a mão, a ser lançada até o final do primeiro semestre desse ano via Evil Spell Records (subsidiária da Undercover Records, também da Alemanha), sendo que o mesmo contará com um 7" EP de bônus e as 100 primeiras cópias virão em splattered vinyl e com um pôster da banda.
Tudo isso coincide com o aniversário do grupo, que completa duas décadas ininterruptas de estrada em maio e promete uma nova tour para o segundo semestre, que deverá se estender até a Colômbia. Um CD comemorativo pelo selo colombiano Trauma Records/Warhymns Records intitulado "1987-2007: The Darkest Archives...From The Death Cult" apenas com materiais raros da banda também está planejado para sair esse ano, bem como o longamente aguardado split 10" EP com o Sanctifier pelo selo francês Legion of Death Rekordz, agendado para maio/junho.
Informações:
Dying Music Records Store:
The Temple of Metal Cult
Rua Princesa Isabel Nº 461, loja 08
Fone: (84)3086.1313
Cidade Alta
Cep:59025-400
Natal - RN
Brasil
www.dyingmusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Eluveitie e Cobra Spell cancelam shows no Bangers Open Air 2026
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Angra - Rafael Bittencourt e Edu Falaschi selam a paz em encontro
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
O disco que define o metal, na opinião de Ice-T
A melhor banda de metal de cada estado do Brasil e do Distrito Federal segundo Gustavo Maiato
As três bandas gigantes de metal que pioraram ao trocar de vocalista, segundo Gastão
A banda dos anos 80 que Jimmy Page disse definir "o que é rock'n'roll"
Halestorm precisou mudar música que tocaria no "Back to the Beginning"
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"O Raul, realmente é pobre também assim, é tosco"; Guilherme Arantes entende fala de Ed Motta
Dave Mustaine comenta o risco que ele acha que Yngblud está correndo
Lzzy Hale relembra conversa inusitada com Axl Rose nos bastidores de último show de Ozzy
Humberto Gessinger adorou quando Raimundos e Chico Science tiraram um peso de suas costas
Rob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"
Legião Urbana x Catedral: polêmicas entre integrantes em 2002


Death Metal: 5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar



