Richards "cheirou" cinzas do pai com cocaína?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2007 Keith Richards (ROLLING STONES), quando perguntado em entrevista ao semanário NME qual teria sido a coisa mais estranha que havia "cheirado", respondeu: "Meu pai. Cheirei meu pai".

555 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?5000 acessosCourtney Love: "Parei com drogas e transei como um coelho"

O guitarrista ainda comenta que isto aconteceu em um dos períodos no qual estava passando por uma das piores fases do vício: "Ele foi cremado e eu não resisti ao ver o pó. Meu pai não teria ligado. Eu fiquei muito bem, e estou vivo".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

555 acessosRio Rock City: Por que há poucas parcerias no Rock e no Metal?1380 acessosRolling Stones: veja o vídeo de "Wild Horses" do DVD ao vivo de 2015177 acessosRolling Stones: ouça versão rara de "Come On", gravada em 1963481 acessosThe Rolling Stones: banda lança compilação de gravações da BBC0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Rolling Stones"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

TurnêsTurnês
Quais artistas de Rock mais faturaram em 2016?

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Rolling Stones"


Courtney LoveCourtney Love
"Parei com drogas e fodi como um coelho"

Guns x NirvanaGuns x Nirvana
Desentendimentos e um ferido em show de 1992

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosMorreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson e sua preferência pelo Brasil5000 acessosVegetarianismo: Nomes do Rock e do Metal que não comem carne4759 acessosTeoria musical: os elementos básicos de uma canção5000 acessosPalhetas: como fazer seu toque de guitarra ainda mais "metal"5000 acessosO Diabo é o pai do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de setembro de 2012
Post de 17 de setembro de 2012


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online