Darkthrone em documentário sobre Black Metal
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de abril de 2007
A gravadora britânica Peaceville lançará em 23 de abril o DVD "The Misanthrope". Descrito como o primeiro empreendimento do líder do DARKTHRONE, Nocturno Culto [Ted Skjellum, vocalista, guitarrista e baixista], no mundo das artes visuais, o filme será um misto de documentário e filme que mostrará a cena Black Metal norueguesa em seu próprio ambiente, concentrando-se principalmente no DARKTHRONE, e terá participações especiais de bandas como AURA NOIR e GALLHAMMER, entre outras.
O DVD vem numa super caixa de acrílico com um livreto e um CD de áudio como bônus. O CD terá músicas compostas pelo próprio Nocturno especificamente para o filme. O DVD também terá extras, como vídeos raros do DARKTHRONE, sendo assim um item obrigatório para todos os discípulos do DARKTHRONE e do Black Metal pelo mundo todo. Uma apresentação exclusiva para promover o lançamento acontecerá no Frogner Kino Theatre em Oslo, Noruega, no dia 6 de abril, 6ª feira.
Nocturno comenta: "A idéia inicial de fazer um DVD surgiu há vários anos, em 1993. Como há muito interesse pelos primeiros anos do Black Metal aqui na Noruega e vários documentários, livros, etc, estão sendo produzidos, eu achei que fazer este DVD seria uma boa idéia, já que se trata de um filme totalmente esquisito sem nenhuma informação verdadeira, mas com uma atmosfera adequada e auto-ironia. Levei quase quatro anos para terminar, porque eu esperava que as coisas acontecessem e trazia a câmera comigo. Prepare-se para uma jornada por vários eventos e pensamentos nebulosos".
Veja, no mini-site do "The Misanthrope", o trailer, amostras de áudio, galeria de fotos, wallpaper e mais informações sobre o lançamento: www.peaceville.com/themisanthrope/.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda que dá "aula magna" de como se envelhece bem, segundo Regis Tadeu
Show do Guns N' Roses no Rio de Janeiro é cancelado
Dave Mustaine: "Fizemos um esforço para melhorar o relacionamento, eu, James e Lars"
A música que Bruce Dickinson fez para tornar o Iron Maiden mais radiofônico
Sepultura anuncia última tour norte-americana com Exodus e Biohazard abrindo
Os discos do U2 que Max Cavalera considera obra-primas
Tribulation anuncia Luana Dametto como baterista de sua próxima turnê
Próximo disco de estúdio do Exodus será lançado no dia 20 de março
Por que Ricardo Confessori e Aquiles ainda não foram ao Amplifica, segundo Bittencourt
A banda que estava à frente do Aerosmith e se destruiu pelos excessos, segundo Steven Tyler
O disco nacional dos anos 70 elogiado por Regis Tadeu; "hard rock pesado"
Filmagem inédita do Pink Floyd em 1977 é publicada online
Rush anuncia reedição expandida do álbum "Grace Under Pressure"
Cinco álbuns que foram achincalhados quando saíram, e que se tornaram clássicos do rock
Os "primeiros punks" segundo Joey Ramone não são quem você imagina
A bebedeira que pode ter originado título de álbum clássico dos anos 80
A banda de rock que Dave Grohl acha boba demais: "Eu realmente acredito nela? Bem, não"
O comovente significado da cruz da capa de "Appetite for Destruction", segundo Axl Rose


Darkthrone: Fenriz fala sobre Sepultura, Sarcófago, Gal Costa e Caetano Veloso



