Darkthrone em documentário sobre Black Metal
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de abril de 2007
A gravadora britânica Peaceville lançará em 23 de abril o DVD "The Misanthrope". Descrito como o primeiro empreendimento do líder do DARKTHRONE, Nocturno Culto [Ted Skjellum, vocalista, guitarrista e baixista], no mundo das artes visuais, o filme será um misto de documentário e filme que mostrará a cena Black Metal norueguesa em seu próprio ambiente, concentrando-se principalmente no DARKTHRONE, e terá participações especiais de bandas como AURA NOIR e GALLHAMMER, entre outras.
O DVD vem numa super caixa de acrílico com um livreto e um CD de áudio como bônus. O CD terá músicas compostas pelo próprio Nocturno especificamente para o filme. O DVD também terá extras, como vídeos raros do DARKTHRONE, sendo assim um item obrigatório para todos os discípulos do DARKTHRONE e do Black Metal pelo mundo todo. Uma apresentação exclusiva para promover o lançamento acontecerá no Frogner Kino Theatre em Oslo, Noruega, no dia 6 de abril, 6ª feira.
Nocturno comenta: "A idéia inicial de fazer um DVD surgiu há vários anos, em 1993. Como há muito interesse pelos primeiros anos do Black Metal aqui na Noruega e vários documentários, livros, etc, estão sendo produzidos, eu achei que fazer este DVD seria uma boa idéia, já que se trata de um filme totalmente esquisito sem nenhuma informação verdadeira, mas com uma atmosfera adequada e auto-ironia. Levei quase quatro anos para terminar, porque eu esperava que as coisas acontecessem e trazia a câmera comigo. Prepare-se para uma jornada por vários eventos e pensamentos nebulosos".
Veja, no mini-site do "The Misanthrope", o trailer, amostras de áudio, galeria de fotos, wallpaper e mais informações sobre o lançamento: www.peaceville.com/themisanthrope/.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Iron Maiden confirma segundo show da "Run For Your Lives Tour" em São Paulo
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Thor da Marvel tenta tocar bateria com banda estourada de metalcore e dá ruim
Moonspell celebrará 30 anos de "Wolfheart" com show especial no Brasil
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
Como um telefonema permitiu a participação do Twisted Sister no Bangers Open Air
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
Metallica: todos os álbuns da banda, do pior para o melhor
O clássico do rock que para Ronnie James Dio é "Uma das maiores canções de todos os tempos"
Nem Vanusa, nem John Entwistle: a possível verdadeira origem de "Sabbath Bloody Sabbath"

Darkthrone: Nocturno Culto prefere isolamento e nega oferta que o deixaria rico



