"Black Rain" de Ozzy bem colocado nas paradas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o Hits Daily Double, "Black Rain", novo álbum de OZZY OSBOURNE, tem previsão de venda de 125.000 cópias nos Estados Unidos na primeira semana de lançamento. Com isso, o álbum vai estrear entre os "Top 3" da parada da Bilboard semana que vem. Essa quantia é ligeiramente inferior às 153.000 cópias vendidas de "Down to Earth" na semana de seu lançamento, em 2001, que fizeram o álbum estrear na quarta posição naquele ano.

1964 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosGuitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn

Falando sobre paradas, "Black Rain" entrou nas paradas da Noruega diretamente na segunda posição.

Primeiro álbum de estúdio de material inédito em seis anos, "Black Rain" foi o primeiro disco que Ozzy compôs e gravou completamente limpo de drogas e sóbrio.

O Madman vai ser a atração principal do Ozzfest grátis deste ano, que começa no dia 12 de julho em Seattle.

Fãs que comprarem cópias "carimbadas" de "Black Rain" terão a primeira chance para conseguir entradas para o Ozzfest, através de um código que estará disponível com o CD.

Ozzy será a primeira pessoa indicada para o novo "Birmingham Walk of Stars", que prestará homenagens aos filhos e filhas mais famosos da cidade britânica. A cerimônia de homenagem será realizada no dia 6 de julho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

1964 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102403 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman ofereceu cocaína para agente da narcóticos?

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

BurnnBurnn
Os maiores guitarristas Hard & Heavy da história

Iron MaidenIron Maiden
Curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4886 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online