Novo álbum do Buckcherry antes do fim do ano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site Glam.Metal.com entrevistou recentemente o baterista do BUCKCHERRY Xavier Muriel. Alguns trechos desse papo:

Freddie Mercury: Características vocais do cantorNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecer

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Glam-Metal.com: Há quanto tempo você já está com o BUCKCHERRY?

Xavier: "Estou com a banda desde janeiro de 2005".

Glam-Metal.com: Como você se dá com seus companheiros de banda quando está na estrada?

Xavier: "Muito bem! Digo, não sei se há outras bandas por aí que estiveram por dezoito meses na estrada e ainda se entendem. Somos amigos e estamos passando por ótimos momentos. Quando temos tempo livre, vamos até o Shopping nos divertir e coisas desse tipo. Isso é raro porque, quando você está numa banda com cinco outros caras, cinco caras na equipe de apoio e muita gente no ônibus, a coisa toda pode ficar uma loucura. Mas tudo está indo muito bem. Estamos ansiosos para fazer uma pausa mas, como em qualquer outra situação, você tem que aproveitar quando as coisas vão bem, enquanto se diverte".

Glam-Metal.com: O CD "15" acabou de ganhar disco de platina e vocês lançaram o single "Everything", que parece estar fazendo bastante sucesso também. Vocês já sabem qual será o próximo single do "15"?

Xavier: "Acho que será lançado mais um single, mas não sei qual. Nós e a gravadora ainda não decidimos qual deverá ser lançado. Estamos trabalhando num DVD que será terminado nas férias. Aí vamos voltar para fazer a pré-produção do próximo e depois lançá-lo".

Glam-Metal.com: Vocês já começaram a compor para o novo CD?

Xavier: "Ainda temos muita coisa do '15'. Tem muita coisa que sobrou. Não somos uma banda que gosta de compor muito na estrada. Mas Keith, Stevie, Jimmy e Josh estão compondo. Gostamos de entrar numa sala, fazer uma jam e ver o que acontece. Isso funciona muito bem para nós e vamos ver o que vai acontecer da próxima vez".

Glam-Metal.com: Foi anunciado em 18 de maio que vocês farão parte da turnê "Bad Boys of Rock Tour" com o HINDER e o PAPA ROACH.

Xavier: Estamos realmente passando ótimos momentos com os caras do HINDER, e temos muita afinidade com o PAPA ROACH. Tenho certeza que vai ser uma turnê muito louca. Será uma turnê no velho estilo, como a do (MÖTLEY CRÜE e OZZY, ou MÖTLEY CRÜE e RATT)... Insana! Todas as bandas se respeitam. Isso não é mais tão comum assim. Todos fazem a sua parte, nós fazemos a nossa e fazemos bem. O que quero dizer é que você não pode fazer comparações entre nós, porque somos como maçãs e laranjas, mas há um respeito mútuo entre nós e o pessoal do HINDER. Eles formam uma grande banda e são excelentes como pessoas. Além de serem ótimos músicos, são muito legais e a convivência com eles é ótima. Mas, com todos nós numa turnê, alguma coisa doida provavelmente vai acontecer. Um de nós vai ficar chapado e fazer alguma coisa... e provavelmente serei eu!"

Leia a entrevista completa (em inglês) no glam-metal.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Buckcherry"


Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal HammerSexo
Os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer

Velvet Revolver: Os vocalistas já cogitados para a bandaVelvet Revolver
Os vocalistas já cogitados para a banda


Freddie Mercury: Características vocais do cantorFreddie Mercury
Características vocais do cantor

Novas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecerNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336