Novo álbum do Buckcherry antes do fim do ano
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de maio de 2007
O site Glam.Metal.com entrevistou recentemente o baterista do BUCKCHERRY Xavier Muriel. Alguns trechos desse papo:
Glam-Metal.com: Há quanto tempo você já está com o BUCKCHERRY?
Xavier: "Estou com a banda desde janeiro de 2005".
Glam-Metal.com: Como você se dá com seus companheiros de banda quando está na estrada?
Xavier: "Muito bem! Digo, não sei se há outras bandas por aí que estiveram por dezoito meses na estrada e ainda se entendem. Somos amigos e estamos passando por ótimos momentos. Quando temos tempo livre, vamos até o Shopping nos divertir e coisas desse tipo. Isso é raro porque, quando você está numa banda com cinco outros caras, cinco caras na equipe de apoio e muita gente no ônibus, a coisa toda pode ficar uma loucura. Mas tudo está indo muito bem. Estamos ansiosos para fazer uma pausa mas, como em qualquer outra situação, você tem que aproveitar quando as coisas vão bem, enquanto se diverte".
Glam-Metal.com: O CD "15" acabou de ganhar disco de platina e vocês lançaram o single "Everything", que parece estar fazendo bastante sucesso também. Vocês já sabem qual será o próximo single do "15"?
Xavier: "Acho que será lançado mais um single, mas não sei qual. Nós e a gravadora ainda não decidimos qual deverá ser lançado. Estamos trabalhando num DVD que será terminado nas férias. Aí vamos voltar para fazer a pré-produção do próximo e depois lançá-lo".
Glam-Metal.com: Vocês já começaram a compor para o novo CD?
Xavier: "Ainda temos muita coisa do '15'. Tem muita coisa que sobrou. Não somos uma banda que gosta de compor muito na estrada. Mas Keith, Stevie, Jimmy e Josh estão compondo. Gostamos de entrar numa sala, fazer uma jam e ver o que acontece. Isso funciona muito bem para nós e vamos ver o que vai acontecer da próxima vez".
Glam-Metal.com: Foi anunciado em 18 de maio que vocês farão parte da turnê "Bad Boys of Rock Tour" com o HINDER e o PAPA ROACH.
Xavier: Estamos realmente passando ótimos momentos com os caras do HINDER, e temos muita afinidade com o PAPA ROACH. Tenho certeza que vai ser uma turnê muito louca. Será uma turnê no velho estilo, como a do (MÖTLEY CRÜE e OZZY, ou MÖTLEY CRÜE e RATT)… Insana! Todas as bandas se respeitam. Isso não é mais tão comum assim. Todos fazem a sua parte, nós fazemos a nossa e fazemos bem. O que quero dizer é que você não pode fazer comparações entre nós, porque somos como maçãs e laranjas, mas há um respeito mútuo entre nós e o pessoal do HINDER. Eles formam uma grande banda e são excelentes como pessoas. Além de serem ótimos músicos, são muito legais e a convivência com eles é ótima. Mas, com todos nós numa turnê, alguma coisa doida provavelmente vai acontecer. Um de nós vai ficar chapado e fazer alguma coisa... e provavelmente serei eu!"
Leia a entrevista completa (em inglês) no glam-metal.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Jon Oliva publica mensagem atualizando estado de saúde e celebrando o irmão
Angela Gossow afirma que Kiko Loureiro solicitou indenização por violação de direitos autorais
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
Max Cavalera diz que tema de novo disco do Soulfly poderia render um filme
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O exagero de John Bonham que Neil Peart não curtia; "Ok, já chega!"
Exausto das brigas, guitarrista não vê a hora de o Journey acabar de vez
Novo baterista do Foo Fighters, Ilan Rubin conta como conseguiu a vaga
Bruce Dickinson diz que Iron Maiden rejeitou "Tears Of The Dragon"
Os dez álbuns de Heavy Metal favoritos de Rob Halford, e os dez de qualquer gênero
O dia que Lobão precisou defender Maitê Proença das investidas amorosas de Prince


Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer
Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber



