Novo álbum do Buckcherry antes do fim do ano
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de maio de 2007
O site Glam.Metal.com entrevistou recentemente o baterista do BUCKCHERRY Xavier Muriel. Alguns trechos desse papo:
Glam-Metal.com: Há quanto tempo você já está com o BUCKCHERRY?
Xavier: "Estou com a banda desde janeiro de 2005".
Glam-Metal.com: Como você se dá com seus companheiros de banda quando está na estrada?
Xavier: "Muito bem! Digo, não sei se há outras bandas por aí que estiveram por dezoito meses na estrada e ainda se entendem. Somos amigos e estamos passando por ótimos momentos. Quando temos tempo livre, vamos até o Shopping nos divertir e coisas desse tipo. Isso é raro porque, quando você está numa banda com cinco outros caras, cinco caras na equipe de apoio e muita gente no ônibus, a coisa toda pode ficar uma loucura. Mas tudo está indo muito bem. Estamos ansiosos para fazer uma pausa mas, como em qualquer outra situação, você tem que aproveitar quando as coisas vão bem, enquanto se diverte".
Glam-Metal.com: O CD "15" acabou de ganhar disco de platina e vocês lançaram o single "Everything", que parece estar fazendo bastante sucesso também. Vocês já sabem qual será o próximo single do "15"?
Xavier: "Acho que será lançado mais um single, mas não sei qual. Nós e a gravadora ainda não decidimos qual deverá ser lançado. Estamos trabalhando num DVD que será terminado nas férias. Aí vamos voltar para fazer a pré-produção do próximo e depois lançá-lo".
Glam-Metal.com: Vocês já começaram a compor para o novo CD?
Xavier: "Ainda temos muita coisa do '15'. Tem muita coisa que sobrou. Não somos uma banda que gosta de compor muito na estrada. Mas Keith, Stevie, Jimmy e Josh estão compondo. Gostamos de entrar numa sala, fazer uma jam e ver o que acontece. Isso funciona muito bem para nós e vamos ver o que vai acontecer da próxima vez".
Glam-Metal.com: Foi anunciado em 18 de maio que vocês farão parte da turnê "Bad Boys of Rock Tour" com o HINDER e o PAPA ROACH.
Xavier: Estamos realmente passando ótimos momentos com os caras do HINDER, e temos muita afinidade com o PAPA ROACH. Tenho certeza que vai ser uma turnê muito louca. Será uma turnê no velho estilo, como a do (MÖTLEY CRÜE e OZZY, ou MÖTLEY CRÜE e RATT)… Insana! Todas as bandas se respeitam. Isso não é mais tão comum assim. Todos fazem a sua parte, nós fazemos a nossa e fazemos bem. O que quero dizer é que você não pode fazer comparações entre nós, porque somos como maçãs e laranjas, mas há um respeito mútuo entre nós e o pessoal do HINDER. Eles formam uma grande banda e são excelentes como pessoas. Além de serem ótimos músicos, são muito legais e a convivência com eles é ótima. Mas, com todos nós numa turnê, alguma coisa doida provavelmente vai acontecer. Um de nós vai ficar chapado e fazer alguma coisa... e provavelmente serei eu!"
Leia a entrevista completa (em inglês) no glam-metal.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda sem frescura que tinha os melhores músicos do rock, segundo Joe Perry
Masters of Voices, que reúne Edu Falaschi e Tim Ripper, anuncia tour sul-americana
O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Gary Holt, do Exodus, celebra 1.700 dias de sobriedade
Clássico dos anos 2000 supera 3 bilhões de plays no Spotify
Graham Bonnet e Bruce Dickinson aparecem juntos gravando videoclipe; confira a foto
Zakk Wylde e David Gilmour discordam sobre o que poderia ter estragado "Dark Side"
O gênero musical que nunca será tão relevante quanto o rock, segundo Gene Simmons
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A banda que Joey Ramone disse que mais o inspirava; "Uma experiência de corpo e mente"
A música subestimada do Metallica que Lars diz ser um enrosco pra tocar ao vivo
A banda que tinha música, tinha talento... mas não tinha o "pacote" do Led Zeppelin
O disco clássico que fez Steve Vai começar a tocar guitarra
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince adorou quando ouviu
O solo de Jimmy Page que Robert Plant odiava: "Você começa a parecer um pouco idiota"
O clássico do Black Sabbath que fez telhado de estúdio desabar
Fotos de Infância: Arch Enemy


M3, mais tradicional festival dedicado ao hard rock oitentista, anuncia atrações para 2026
Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer
Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber



