Novo álbum do Buckcherry antes do fim do ano
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 29 de maio de 2007
O site Glam.Metal.com entrevistou recentemente o baterista do BUCKCHERRY Xavier Muriel. Alguns trechos desse papo:
Glam-Metal.com: Há quanto tempo você já está com o BUCKCHERRY?
Xavier: "Estou com a banda desde janeiro de 2005".
Glam-Metal.com: Como você se dá com seus companheiros de banda quando está na estrada?
Xavier: "Muito bem! Digo, não sei se há outras bandas por aí que estiveram por dezoito meses na estrada e ainda se entendem. Somos amigos e estamos passando por ótimos momentos. Quando temos tempo livre, vamos até o Shopping nos divertir e coisas desse tipo. Isso é raro porque, quando você está numa banda com cinco outros caras, cinco caras na equipe de apoio e muita gente no ônibus, a coisa toda pode ficar uma loucura. Mas tudo está indo muito bem. Estamos ansiosos para fazer uma pausa mas, como em qualquer outra situação, você tem que aproveitar quando as coisas vão bem, enquanto se diverte".
Glam-Metal.com: O CD "15" acabou de ganhar disco de platina e vocês lançaram o single "Everything", que parece estar fazendo bastante sucesso também. Vocês já sabem qual será o próximo single do "15"?
Xavier: "Acho que será lançado mais um single, mas não sei qual. Nós e a gravadora ainda não decidimos qual deverá ser lançado. Estamos trabalhando num DVD que será terminado nas férias. Aí vamos voltar para fazer a pré-produção do próximo e depois lançá-lo".
Glam-Metal.com: Vocês já começaram a compor para o novo CD?
Xavier: "Ainda temos muita coisa do '15'. Tem muita coisa que sobrou. Não somos uma banda que gosta de compor muito na estrada. Mas Keith, Stevie, Jimmy e Josh estão compondo. Gostamos de entrar numa sala, fazer uma jam e ver o que acontece. Isso funciona muito bem para nós e vamos ver o que vai acontecer da próxima vez".
Glam-Metal.com: Foi anunciado em 18 de maio que vocês farão parte da turnê "Bad Boys of Rock Tour" com o HINDER e o PAPA ROACH.
Xavier: Estamos realmente passando ótimos momentos com os caras do HINDER, e temos muita afinidade com o PAPA ROACH. Tenho certeza que vai ser uma turnê muito louca. Será uma turnê no velho estilo, como a do (MÖTLEY CRÜE e OZZY, ou MÖTLEY CRÜE e RATT)… Insana! Todas as bandas se respeitam. Isso não é mais tão comum assim. Todos fazem a sua parte, nós fazemos a nossa e fazemos bem. O que quero dizer é que você não pode fazer comparações entre nós, porque somos como maçãs e laranjas, mas há um respeito mútuo entre nós e o pessoal do HINDER. Eles formam uma grande banda e são excelentes como pessoas. Além de serem ótimos músicos, são muito legais e a convivência com eles é ótima. Mas, com todos nós numa turnê, alguma coisa doida provavelmente vai acontecer. Um de nós vai ficar chapado e fazer alguma coisa... e provavelmente serei eu!"
Leia a entrevista completa (em inglês) no glam-metal.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Blaze Bayley se apresentará no Eddfest, festival organizado pelo Iron Maiden
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
Sepultura lança "Beyond the Dream", uma das últimas músicas de sua carreira
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
O local caótico que inspirou a criação de um dos maiores clássicos do thrash metal
O clássico do heavy metal dos anos 2000 que fala sobre um ditador
A única situação em que Alírio Netto apagaria sua tatuagem do Shaman
A reação de James Hetfield ao ver Cliff Burton após o acidente que matou o baixista
Steve Morse revela como Ritchie Blackmore reagiu à sua saída do Deep Purple
A brincadeira feita durante turnê que custou caro para membros de Anthrax e Slayer
A banda de rock clássica que era briguenta e marrenta demais, segundo Regis Tadeu
O álbum de rock brasileiro do anos 1970 que saiu apenas na versão pirata e numerada
O clássico da Legião que Renato disse ser "primeira com sensibilidade mais gay"


Sexo: os clipes mais sensuais do Metal segundo a Metal Hammer
Metal Hammer: as melhores músicas sobre o ato de beber



