Aerosmith: Steven Tyler detona "American Idol"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Néo, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Steven Tyler, frontman do AEROSMITH, atacou os shows estilo "Reality Show" de TV, insistindo que nunca poderia "apoiar tais métodos" de descoberta de novos talentos.

Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991Slipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O roqueiro nega-se a assistir shows como o "American Idol" (que tem uma versão brasileira, o "Ídolos"), do qual o guitarrista Joe Perry participou no último dia 23 de maio, porque ele acha que as estrelas têm que trabalhar duro para chegar ao topo - não dar sorte em um show de TV.

"Não tenho muita certeza do que acho sobre esses shows de televisão, pra ser honesto. Uma das minhas principais influências foi meu pai, Victor Tallarico. Ele treinava todo dia num Steinway Grand (piano) no nosso apartamento, e eu ficava ali, ouvindo ele tocar os clássicos. Comecei a cantar aos três anos de idade, para a família e amigos, e depois me inspirei ao ver bandas como os Kinks e os Beatles", disse o vocalista.

Mas apesar de seu desdém por artistas manufaturados, Tyler permitiu, ainda que com muita má vontade, que a banda Girls Aloud, formada em um show de talentos inglês, fizesse uma versão de "Walk This Way". Ele explica: "Uma banda que foi formada em um desses Reality Shows na Inglaterra recentemente fez um cover de 'Walk This Way'. Não vou criticar, porque pelo menos foi para caridade."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Aerosmith"Todas as matérias sobre "Steven Tyler"


Zakk Wylde: Aerosmith é tão falso quanto Britney Spears?Zakk Wylde
Aerosmith é tão falso quanto Britney Spears?

Vocalistas: algumas das grandes vozes do rockVocalistas
Algumas das grandes vozes do rock


Rock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991Rock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Slipknot: pastor detecta mensagens subliminares nas capasSlipknot
"pastor" detecta mensagens subliminares nas capas


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

adGoo336