Aerosmith: Steven Tyler detona "American Idol"
Por Marco Néo
Fonte: Contact Music
Postado em 28 de maio de 2007
Steven Tyler, frontman do AEROSMITH, atacou os shows estilo "Reality Show" de TV, insistindo que nunca poderia "apoiar tais métodos" de descoberta de novos talentos.
O roqueiro nega-se a assistir shows como o "American Idol" (que tem uma versão brasileira, o "Ídolos"), do qual o guitarrista Joe Perry participou no último dia 23 de maio, porque ele acha que as estrelas têm que trabalhar duro para chegar ao topo - não dar sorte em um show de TV.
"Não tenho muita certeza do que acho sobre esses shows de televisão, pra ser honesto. Uma das minhas principais influências foi meu pai, Victor Tallarico. Ele treinava todo dia num Steinway Grand (piano) no nosso apartamento, e eu ficava ali, ouvindo ele tocar os clássicos. Comecei a cantar aos três anos de idade, para a família e amigos, e depois me inspirei ao ver bandas como os Kinks e os Beatles", disse o vocalista.
Mas apesar de seu desdém por artistas manufaturados, Tyler permitiu, ainda que com muita má vontade, que a banda Girls Aloud, formada em um show de talentos inglês, fizesse uma versão de "Walk This Way". Ele explica: "Uma banda que foi formada em um desses Reality Shows na Inglaterra recentemente fez um cover de 'Walk This Way'. Não vou criticar, porque pelo menos foi para caridade."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps