Ozzy Osbourne: O Madman será adolescente até 2083

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Monsters And Critics, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site MonstersAndCritics.com entrevistou Ozzy Osbourne em 2007. Na entrevista, o madman insistiu que nunca ficará maduro e que continuará a agir como um adolescente por muitos anos ainda. Ozzy, então com 58 anos, disse: "Tinha esse assunto de que 'o Ozzy se nega a envelhecer'. Mas eu não tenho escolha, não tenho mais 21 anos".

1962 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

"A minha idade mental? Cerca de três minutos após minha mãe trepar com meu pai. Minha adolescência vai terminar por volta do ano 2083, eu acho".

Ozzy também disse que se sente feliz pelo fato de que o BLACK SABBATH colocou um fim na era "Flower Power" com seu som pesado. "Nós morávamos em Birmingham. Chuva fina, sem sapatos para calçar, eu só pensava, 'vai ser a mesma merda pro resto da minha vida'. Daí eu ligo o rádio e ouço um cara cantando, 'se você quer ir pra São Francisco, não se esqueça de usar uma flor no cabelo'."

"Eu pensei, 'isso é bobagem, a única flor que eu provavelmente vou usar é na minha sepultura'".

Ainda que seu novo álbum, "Black Rain", contenha várias músicas com temática política, incluindo "Civilize the Universe" e "God Bless the Almighty Dollar", Ozzy insiste que não tem planos de tornar pública sua posição contrária à guerra. "Eu não vou virar um desses porras, esse povo verde, sabe, andando pelo Hyde Park e dizendo 'pare a guerra'. Esse não sou eu".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de junho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

1962 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102403 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Phil Campbell quase mata fãs do coração

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Médico que prescreveu drogas em excesso foi censurado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

RammsteinRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosMomentos bizarros: histórias de Ozzy, Stones, Who e outros5000 acessosHeavy Metal: os 10 maiores hinos de todos os tempos5000 acessosNu-Metal: as quarenta melhores músicas do estilo4659 acessosMastodon: "Percebemos que os vocais são o ponto fraco da banda"

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online