YouTube: batera do Angra em início de carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Blog APP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estão disponíveis no YouTube dois vídeos raríssimos de Aquiles Priester, baterista de ANGRA, HANGAR, e FREAKEYS, em seu início de carreira.

156 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch

O primeiro mostra o músico ao lado da banda RARO EFEITO, enquanto o segundo é uma relíquia do grupo LUCAS SCARIOTYS.

Priester comentou os vídeos:

Sobre o trabalho com o LUCAS SCARIOTYS

"(...) No início de 1989 comecei a deixar anúncios me oferecendo como baterista em vários estúdios, e finalmente me procuraram. O nome da banda era Lucas Scariotys. Essa banda já se aproximava mais do que eu queria fazer: um som pesado e sem regras".

Sobre o trabalho com o RARO EFEITO

"Nessa mesma época (1991) paralelamente à SPARTACUS, eu participei da minha primeira banda cover, a Raro Efeito, que mais tarde também teve a participação do vocalista que havia tocado comigo na Spartacus".

Confira os dois vídeos nos links abaixo:

- Raro Efeito - "Coração Tranqüilo"

- Lucas Scariotys - "Crônica Anacrônica"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

156 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal793 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Assista vídeo de Carry On com Van Canto no WOA

AngraAngra
Rafael Bittencourt fala de racismo, carnaval e Megadeth

AngraAngra
A bela versão de "Wuthering Heights" sacada de Angels Cry

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Freakeys"

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

LobãoLobão
Titãs é uma "bandinha chechelenta"

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosSeparados no nascimento: Keith Moon e Marcelo Adnet5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosAerosmith: a história do roubo da canção do filme "Armageddon"

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online