YouTube: batera do Angra em início de carreira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Blog APP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estão disponíveis no YouTube dois vídeos raríssimos de Aquiles Priester, baterista de ANGRA, HANGAR, e FREAKEYS, em seu início de carreira.

200 acessosAngra: em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro5000 acessosOverkill: mandando recado ao Avenged Sevenfold

O primeiro mostra o músico ao lado da banda RARO EFEITO, enquanto o segundo é uma relíquia do grupo LUCAS SCARIOTYS.

Priester comentou os vídeos:

Sobre o trabalho com o LUCAS SCARIOTYS

"(...) No início de 1989 comecei a deixar anúncios me oferecendo como baterista em vários estúdios, e finalmente me procuraram. O nome da banda era Lucas Scariotys. Essa banda já se aproximava mais do que eu queria fazer: um som pesado e sem regras".

Sobre o trabalho com o RARO EFEITO

"Nessa mesma época (1991) paralelamente à SPARTACUS, eu participei da minha primeira banda cover, a Raro Efeito, que mais tarde também teve a participação do vocalista que havia tocado comigo na Spartacus".

Confira os dois vídeos nos links abaixo:

- Raro Efeito - "Coração Tranqüilo"

- Lucas Scariotys - "Crônica Anacrônica"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

200 acessosAngra: em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro69 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil894 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23324 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira542 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3826 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

BateriaBateria
Imagine se ele tocasse equipamento mais decente

BateristasBateristas
Alguns que usam a pegada tradicional para tocar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Hangar"0 acessosTodas as matérias sobre "Freakeys"


OverkillOverkill
Mandando recado ao Avenged Sevenfold

HumorHumor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio5000 acessosEddie Van Halen: "Eruption foi um acidente"5000 acessosNovember, legendário power-trio sueco5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre Jimi Hendrix, drogas e mais5000 acessosHard e Metal: os 34 álbuns mais aguardados para 2017

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online