MonsteR anuncia seu novo guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: MonsteR - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O MONSTER postou uma mensagem em seu site oficial anunciando o novo guitarrista, substituindo Renato Stone, que saiu da banda em outubro passado. O posto ficou com Luiz Portinari, nome que os paulistas chegaram por indicação de Daniel Costa, do TIGER CULT.

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 20095000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche

O paulistano tem 27 anos e já tocou em bandas como o THOTEN, fazendo show no BMU de 2004, e, em 2006 no AVANTGARD, antes de ser apresentado a Paul-X (baixo e vocal) e E.V. Sword (bateria).

O trio, que se considera uma mistura de Heavy, Thrash e Hard Rock, postará duas novas faixas, já com a participação de Luiz, na próxima semana. Elas farão parte do quarto CD da banda, sucessor de "Harder, Thicker & Longer, lançado no fim de 2005.

Confira na íntegra mensagem postada no site, que já tem uma foto com a nova formação:

"Finalmente! Após ouvirmos dezenas de materiais e de termos tocado com vários guitarristas (todos muito bons!), através da indicação de Daniel Costa (baixista do TIGER CULT) chegamos ao guitarrista Luiz Portinari".

"Desde o primeiro contato, gostamos muito do cara. Simples, objetivo, cabeça aberta, de bem com a vida... Por incrível que pareça estávamos mais preocupados com isso do que com a questão musical, mas nos surpreendemos com o quanto o Luiz conhece de música, seja como fã, ou como estudioso de música. Além de ser um ótimo guitarrista, canta bem, compõe e produz demos de bandas em casa... Enfim, um músico muito completo".

"Quando fizemos um som juntos e depois sentamos pra compor músicas novas, percebemos que estávamos diante do guitarrista que procurávamos para o MonsteR, o parceiro que buscávamos pra dar continuidade ao nosso trabalho".

"Luiz, seja bem vindo ao time! O MonsteR e a MonsteR Crew te saúdam!!!".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Monster"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Monster"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosGeddel Lima: "Nem lembro do Renato Russo, ele não era ninguém"5000 acessosCapas de discos: as dez mais perturbadoras de todos os tempos5000 acessosMetal Hammer: As melhores músicas da história do Death Metal

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online