Evanescence: Amy Lee comenta as mudanças e a nova formação
Por Juliano Sicuto
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de maio de 2007
A vocalista Amy Lee (EVANESCENCE) deixou a seguinte mensagem no site oficial da banda.
Pessoal, há muito para se dizer e nem sei por onde começar.
Primeiramente, e mais importante, sou oficialmente a senhora Amy Hartzler! Josh e eu estamos casados, e é a coisa mais incrível que aconteceu em toda a minha vida.
Acabamos de voltar de nossa perfeita lua-de-mel há dois dias e infelizmente descobri o fato de eu estar incapaz de me defender por uma semana e dei a volta por cima.
A verdade é: quando eu disse que John LeCompt (guitarra) e Rocky Gray (bateria) estavam prontos para deixar a banda, eu queria dizer que eles eram explícitos sobre o fato de que eles realmente não se interessavam muito pela banda e só continuaram pelo dinheiro. Eu propositalmente deixei essa energia negativa crescer dentro da minha banda e por muito tempo, já que eu estava com medo do surgimento da separação quando na verdade tentar segurá-los era o que mantinha a banda. Eu tratei ambos com nenhuma gentileza e respeito, e não consegui nada além de ciúmes e ressentimento. Eles eram miseráveis. Eles não estão mais conosco, porque eu amo muito essa banda para vê-la ir ao fundo do poço.
Um pequeno fato falso esteve me irritando na imprensa sobre isso – Rocky não saiu. Ele nunca falou comigo ou com o empresário... mas ele disse à equipe e o resto da banda que planejava sair durante as duas semanas após nossos shows na África do Sul (durante o qual eu estava me casando e não teria tempo de arrumar alguém para substitui-lo). Felizmente, muitas pessoas se importaram com isso e me avisaram, então nós pudemos substitui-lo para continuar nossa turnê. Eu disse a John que era tempo dele fazer o que ele queria – tocar em sua própria banda, pois ninguém poderia tocar no EVANESCENCE não se interessando ou gostando. E especialmente alguém que faz isso mal. Ser um membro de uma banda internacional quando o que você realmente quer é ser um criador, pode ser frustrante – Acho que a frustração foi o melhor que aconteceu a John.
Mas isto foi na semana passada...
Hoje foi o primeiro ensaio com o Will Hunt (bateria) e Troy McLawhorn (guitarra) e eles são maravilhosos (para aqueles que não conhecem, eles são o baterista e o guitarrista do DARK NEW DAY). Eu não tenho visto Terry Balsamo tão feliz tocando guitarra desde a separação. Eles têm dado duro nos últimos dias colocando o setlist em suas cabeças e eles parecem perfeitos. É magnífico o quão bom tem sido tocar agora – nenhuma nuvem negra sobre nós, conspiração, drama, somente o amor à música. Terry, Tim McCord (baixo) e eu estamos muito felizes e seriamente não podemos esperar para começar a turnê novamente. Will e Troy estão um pouco nervosos, mas não deveriam, ambos detonam!
Fans do DARK NEW DAY não se preocupem, a banda não está acabando. Estamos somente pegando emprestado Will e Troy por um tempo (eles estão trabalhando no novo álbum deles no momento).
Bem, eu espero que isso seja realmente suficiente para vocês. Eu provavelmente serei repreendida por falar demais, mas alguém precisava dizer a verdade.
Estou cansada, preciso dormir!
Amamos vocês pessoal e não os decepcionaremos. Vejo vocês em breve!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
13 shows internacionais de rock e metal no Brasil em dezembro de 2025
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
A maior música do rock progressivo de todos os tempos, segundo Steve Lukather
Steve Morse escolhe o maior guitarrista do mundo na atualidade
O solo de guitarra que deixa Dave Grohl e Joe Satriani em choque; "você chora e fica alegre"
Limp Bizkit retorna aos palcos com tributo a Sam Rivers e novo baixista
O jovem guitarrista preferido de Stevie Ray Vaughan nos anos oitenta
A maior balada de heavy metal do século 21, segundo a Loudersound
Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
A música do Metallica que deixou o veterano James Hetfield apreensivo
O álbum do AC/DC que é o favorito de Angus Young, guitarrista da banda
Nazareth: um elogio à pertinácia
John Bush não se arrepende de ter recusado proposta do Metallica

Amy Lee odiava um dos grandes hits do Evanescence - que superou 1 bilhão de plays no YouTube
Os 25 melhores álbuns de rock lançados nos últimos 25 anos, de acordo com a Loudwire
Os 25 melhores discos de rock lançados nos últimos 25 anos, segundo o Loudwire
Insuportáveis: 15 rocks de adolescente lançados neste século que já deram no saco
Evanescence: Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...


