Evanescence: Amy Lee comenta as mudanças e a nova formação
Por Juliano Sicuto
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de maio de 2007
A vocalista Amy Lee (EVANESCENCE) deixou a seguinte mensagem no site oficial da banda.
Pessoal, há muito para se dizer e nem sei por onde começar.
Primeiramente, e mais importante, sou oficialmente a senhora Amy Hartzler! Josh e eu estamos casados, e é a coisa mais incrível que aconteceu em toda a minha vida.
Acabamos de voltar de nossa perfeita lua-de-mel há dois dias e infelizmente descobri o fato de eu estar incapaz de me defender por uma semana e dei a volta por cima.
A verdade é: quando eu disse que John LeCompt (guitarra) e Rocky Gray (bateria) estavam prontos para deixar a banda, eu queria dizer que eles eram explícitos sobre o fato de que eles realmente não se interessavam muito pela banda e só continuaram pelo dinheiro. Eu propositalmente deixei essa energia negativa crescer dentro da minha banda e por muito tempo, já que eu estava com medo do surgimento da separação quando na verdade tentar segurá-los era o que mantinha a banda. Eu tratei ambos com nenhuma gentileza e respeito, e não consegui nada além de ciúmes e ressentimento. Eles eram miseráveis. Eles não estão mais conosco, porque eu amo muito essa banda para vê-la ir ao fundo do poço.
Um pequeno fato falso esteve me irritando na imprensa sobre isso – Rocky não saiu. Ele nunca falou comigo ou com o empresário... mas ele disse à equipe e o resto da banda que planejava sair durante as duas semanas após nossos shows na África do Sul (durante o qual eu estava me casando e não teria tempo de arrumar alguém para substitui-lo). Felizmente, muitas pessoas se importaram com isso e me avisaram, então nós pudemos substitui-lo para continuar nossa turnê. Eu disse a John que era tempo dele fazer o que ele queria – tocar em sua própria banda, pois ninguém poderia tocar no EVANESCENCE não se interessando ou gostando. E especialmente alguém que faz isso mal. Ser um membro de uma banda internacional quando o que você realmente quer é ser um criador, pode ser frustrante – Acho que a frustração foi o melhor que aconteceu a John.
Mas isto foi na semana passada...
Hoje foi o primeiro ensaio com o Will Hunt (bateria) e Troy McLawhorn (guitarra) e eles são maravilhosos (para aqueles que não conhecem, eles são o baterista e o guitarrista do DARK NEW DAY). Eu não tenho visto Terry Balsamo tão feliz tocando guitarra desde a separação. Eles têm dado duro nos últimos dias colocando o setlist em suas cabeças e eles parecem perfeitos. É magnífico o quão bom tem sido tocar agora – nenhuma nuvem negra sobre nós, conspiração, drama, somente o amor à música. Terry, Tim McCord (baixo) e eu estamos muito felizes e seriamente não podemos esperar para começar a turnê novamente. Will e Troy estão um pouco nervosos, mas não deveriam, ambos detonam!
Fans do DARK NEW DAY não se preocupem, a banda não está acabando. Estamos somente pegando emprestado Will e Troy por um tempo (eles estão trabalhando no novo álbum deles no momento).
Bem, eu espero que isso seja realmente suficiente para vocês. Eu provavelmente serei repreendida por falar demais, mas alguém precisava dizer a verdade.
Estou cansada, preciso dormir!
Amamos vocês pessoal e não os decepcionaremos. Vejo vocês em breve!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
Tobias Forge desabafa sobre pressão e não garante que o Ghost voltará
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
A razão que levou Brian May a recusar tocar em mais faixas do álbum de Tony Iommi
O maior sobrevivente do rock, segundo Eddie Vedder do Pearl Jam
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
A letra do Aerosmith que quase fez Steven Tyler mandar a banda inteira às favas
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
Paul McCartney explica porque se recusa a tirar fotos com seus fãs hoje em dia
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
A reação de Ozzy após Steve Vai apontar desafinação no 1° álbum do Black Sabbath
Qual era a opinião de Tony Iommi sobre Ozzy Osbourne solo e Randy Rhoads em 1984?
Bandas com formações em que todos os músicos já morreram

Amy Lee explica o significado de "Bring Me to Life", maior hit do Evanescence
Os melhores discos lançados em 2026, segundo a Metal Hammer, incluindo um brasileiro
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
Amy Lee diz que já falou com a equipe do filme de "The Legend of Zelda"
Do Rock ao Death Metal, 11 bandas que possuem apenas um membro original
Evanescence: Sandy e Junior em um cover épico de Bring Me To Life



