Vocalista do Evanescence explica mudanças

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Juliano Sicuto, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista Amy Lee (EVANESCENCE) deixou a seguinte mensagem no site oficial da banda:

Pessoal, há muito para se dizer e nem sei por onde começar.

271 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Primeiramente, e mais importante, sou oficialmente a senhora Amy Hartzler! Josh e eu estamos casados, e é a coisa mais incrível que aconteceu em toda a minha vida.

Acabamos de voltar de nossa perfeita lua-de-mel há dois dias e infelizmente descobri o fato de eu estar incapaz de me defender por uma semana e dei a volta por cima.

A verdade é: quando eu disse que John LeCompt (guitarra) e Rocky Gray (bateria) estavam prontos para deixar a banda, eu queria dizer que eles eram explícitos sobre o fato de que eles realmente não se interessavam muito pela banda e só continuaram pelo dinheiro. Eu propositalmente deixei essa energia negativa crescer dentro da minha banda e por muito tempo, já que eu estava com medo do surgimento da separação quando na verdade tentar segurá-los era o que mantinha a banda. Eu tratei ambos com nenhuma gentileza e respeito, e não consegui nada além de ciúmes e ressentimento. Eles eram miseráveis. Eles não estão mais conosco, porque eu amo muito essa banda para vê-la ir ao fundo do poço.

Um pequeno fato falso esteve me irritando na imprensa sobre isso – Rocky não saiu. Ele nunca falou comigo ou com o empresário... mas ele disse à equipe e o resto da banda que planejava sair durante as duas semanas após nossos shows na África do Sul (durante o qual eu estava me casando e não teria tempo de arrumar alguém para substitui-lo). Felizmente, muitas pessoas se importaram com isso e me avisaram, então nós pudemos substitui-lo para continuar nossa turnê. Eu disse a John que era tempo dele fazer o que ele queria – tocar em sua própria banda, pois ninguém poderia tocar no EVANESCENCE não se interessando ou gostando. E especialmente alguém que faz isso mal. Ser um membro de uma banda internacional quando o que você realmente quer é ser um criador, pode ser frustrante – Acho que a frustração foi o melhor que aconteceu a John.

Mas isto foi na semana passada...

Hoje foi o primeiro ensaio com o Will Hunt (bateria) e Troy McLawhorn (guitarra) e eles são maravilhosos (para aqueles que não conhecem, eles são o baterista e o guitarrista do DARK NEW DAY). Eu não tenho visto Terry Balsamo tão feliz tocando guitarra desde a separação. Eles têm dado duro nos últimos dias colocando o setlist em suas cabeças e eles parecem perfeitos. É magnífico o quão bom tem sido tocar agora – nenhuma nuvem negra sobre nós, conspiração, drama, somente o amor à música. Terry, Tim McCord (baixo) e eu estamos muito felizes e seriamente não podemos esperar para começar a turnê novamente. Will e Troy estão um pouco nervosos, mas não deveriam, ambos detonam!

Fans do DARK NEW DAY não se preocupem, a banda não está acabando. Estamos somente pegando emprestado Will e Troy por um tempo (eles estão trabalhando no novo álbum deles no momento).

Bem, eu espero que isso seja realmente suficiente para vocês. Eu provavelmente serei repreendida por falar demais, mas alguém precisava dizer a verdade.

Estou cansada, preciso dormir!

Amamos vocês pessoal e não os decepcionaremos. Vejo vocês em breve!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

271 acessosEvanescence: vídeos de performance na República Checa1597 acessosEvanescence: Nossas velhas músicas estão recebendo uma nova vida1672 acessosUgly Kid Joe: Amy Lee, do Evanescence, sobe ao palco com a banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

EvanescenceEvanescence
Amy Lee anuncia novo álbum - mas não exatamente...

EvanescenceEvanescence
Majura pega pesado com Phil após episódio racista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Sepultura muito antes da fama

5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura5000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer5000 acessosHistória do Rock2095 acessosCulture Club: uma versão pesadíssima de "Karma Chameleon"5000 acessosJason Newsted: a criação de Blackened e a admiração por Hetfield5000 acessosIron Maiden: Aquiles Priester fala de sua obsessão por "Somewhere In Time"

Sobre Juliano Sicuto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online