Evanescence: Amy Lee comenta as mudanças e a nova formação
Por Juliano Sicuto
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de maio de 2007
A vocalista Amy Lee (EVANESCENCE) deixou a seguinte mensagem no site oficial da banda.
Pessoal, há muito para se dizer e nem sei por onde começar.
Primeiramente, e mais importante, sou oficialmente a senhora Amy Hartzler! Josh e eu estamos casados, e é a coisa mais incrível que aconteceu em toda a minha vida.
Acabamos de voltar de nossa perfeita lua-de-mel há dois dias e infelizmente descobri o fato de eu estar incapaz de me defender por uma semana e dei a volta por cima.
A verdade é: quando eu disse que John LeCompt (guitarra) e Rocky Gray (bateria) estavam prontos para deixar a banda, eu queria dizer que eles eram explícitos sobre o fato de que eles realmente não se interessavam muito pela banda e só continuaram pelo dinheiro. Eu propositalmente deixei essa energia negativa crescer dentro da minha banda e por muito tempo, já que eu estava com medo do surgimento da separação quando na verdade tentar segurá-los era o que mantinha a banda. Eu tratei ambos com nenhuma gentileza e respeito, e não consegui nada além de ciúmes e ressentimento. Eles eram miseráveis. Eles não estão mais conosco, porque eu amo muito essa banda para vê-la ir ao fundo do poço.
Um pequeno fato falso esteve me irritando na imprensa sobre isso – Rocky não saiu. Ele nunca falou comigo ou com o empresário... mas ele disse à equipe e o resto da banda que planejava sair durante as duas semanas após nossos shows na África do Sul (durante o qual eu estava me casando e não teria tempo de arrumar alguém para substitui-lo). Felizmente, muitas pessoas se importaram com isso e me avisaram, então nós pudemos substitui-lo para continuar nossa turnê. Eu disse a John que era tempo dele fazer o que ele queria – tocar em sua própria banda, pois ninguém poderia tocar no EVANESCENCE não se interessando ou gostando. E especialmente alguém que faz isso mal. Ser um membro de uma banda internacional quando o que você realmente quer é ser um criador, pode ser frustrante – Acho que a frustração foi o melhor que aconteceu a John.
Mas isto foi na semana passada...
Hoje foi o primeiro ensaio com o Will Hunt (bateria) e Troy McLawhorn (guitarra) e eles são maravilhosos (para aqueles que não conhecem, eles são o baterista e o guitarrista do DARK NEW DAY). Eu não tenho visto Terry Balsamo tão feliz tocando guitarra desde a separação. Eles têm dado duro nos últimos dias colocando o setlist em suas cabeças e eles parecem perfeitos. É magnífico o quão bom tem sido tocar agora – nenhuma nuvem negra sobre nós, conspiração, drama, somente o amor à música. Terry, Tim McCord (baixo) e eu estamos muito felizes e seriamente não podemos esperar para começar a turnê novamente. Will e Troy estão um pouco nervosos, mas não deveriam, ambos detonam!
Fans do DARK NEW DAY não se preocupem, a banda não está acabando. Estamos somente pegando emprestado Will e Troy por um tempo (eles estão trabalhando no novo álbum deles no momento).
Bem, eu espero que isso seja realmente suficiente para vocês. Eu provavelmente serei repreendida por falar demais, mas alguém precisava dizer a verdade.
Estou cansada, preciso dormir!
Amamos vocês pessoal e não os decepcionaremos. Vejo vocês em breve!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior guitarrista da história para Eddie Van Halen e Slash; "meu grande herói"
5 músicas de rock que todo mundo conhece, mas pouca gente sabe de quem são
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
Jordan Rudess (Dream Theater) faz vídeo com IA, é detonado por fãs e bloqueia comentários
A melhor banda de rock progressivo do Brasil, segundo a Loudwire
O guitarrista que fez Ian Anderson desistir da guitarra e escolher a flauta
O aspecto dos shows grandiosos que incomoda Steve Harris, do Iron Maiden
Tarja Turunen relata plano para destruí-la depois da saída do Nightwish
O show do Guns N' Roses que foi rejeitado por Slash; "Eu me recuso a ver"
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
A canção dos Ramones que virou um dos maiores hinos do punk
A banda que realmente criou o heavy metal, de acordo com Eric Clapton
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
O músico que salvou os Ramones e depois deu no pé, deixando os caras na mão
O hit de 1939 que Ian Anderson considera precursor do rock: "Plantou uma semente"
Como era ter Cazuza como namorado de sua irmã, segundo baterista de "Ideologia"
A adorada canção da Legião Urbana que tem uma mãozinha do autor de "Ainda Estou Aqui"
Joe Bonamassa elege o maior guitarrista de rock; "transformou a guitarra em uma arma"
Amy Lee temia que "Bring Me to Life" transformasse Evanescence em banda de um único sucesso
Amy Lee diz que já falou com a equipe do filme de "The Legend of Zelda"
Amy Lee defende que união entre mulheres no metal não dispensa talento
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
Dia dos Namorados: 4 cantoras de Metal e Hard Rock e suas histórias de amor
Metal Hammer lista os 20 melhores álbuns lançados em 2003
Amy Lee, do Evanescence, aponta a jovem banda que vai carregar a tocha do som pesado



