Evanescence: Amy Lee comenta as mudanças e a nova formação
Por Juliano Sicuto
Fonte: Blabbermouth
Postado em 20 de maio de 2007
A vocalista Amy Lee (EVANESCENCE) deixou a seguinte mensagem no site oficial da banda.
Pessoal, há muito para se dizer e nem sei por onde começar.
Primeiramente, e mais importante, sou oficialmente a senhora Amy Hartzler! Josh e eu estamos casados, e é a coisa mais incrível que aconteceu em toda a minha vida.
Acabamos de voltar de nossa perfeita lua-de-mel há dois dias e infelizmente descobri o fato de eu estar incapaz de me defender por uma semana e dei a volta por cima.
A verdade é: quando eu disse que John LeCompt (guitarra) e Rocky Gray (bateria) estavam prontos para deixar a banda, eu queria dizer que eles eram explícitos sobre o fato de que eles realmente não se interessavam muito pela banda e só continuaram pelo dinheiro. Eu propositalmente deixei essa energia negativa crescer dentro da minha banda e por muito tempo, já que eu estava com medo do surgimento da separação quando na verdade tentar segurá-los era o que mantinha a banda. Eu tratei ambos com nenhuma gentileza e respeito, e não consegui nada além de ciúmes e ressentimento. Eles eram miseráveis. Eles não estão mais conosco, porque eu amo muito essa banda para vê-la ir ao fundo do poço.
Um pequeno fato falso esteve me irritando na imprensa sobre isso – Rocky não saiu. Ele nunca falou comigo ou com o empresário... mas ele disse à equipe e o resto da banda que planejava sair durante as duas semanas após nossos shows na África do Sul (durante o qual eu estava me casando e não teria tempo de arrumar alguém para substitui-lo). Felizmente, muitas pessoas se importaram com isso e me avisaram, então nós pudemos substitui-lo para continuar nossa turnê. Eu disse a John que era tempo dele fazer o que ele queria – tocar em sua própria banda, pois ninguém poderia tocar no EVANESCENCE não se interessando ou gostando. E especialmente alguém que faz isso mal. Ser um membro de uma banda internacional quando o que você realmente quer é ser um criador, pode ser frustrante – Acho que a frustração foi o melhor que aconteceu a John.
Mas isto foi na semana passada...
Hoje foi o primeiro ensaio com o Will Hunt (bateria) e Troy McLawhorn (guitarra) e eles são maravilhosos (para aqueles que não conhecem, eles são o baterista e o guitarrista do DARK NEW DAY). Eu não tenho visto Terry Balsamo tão feliz tocando guitarra desde a separação. Eles têm dado duro nos últimos dias colocando o setlist em suas cabeças e eles parecem perfeitos. É magnífico o quão bom tem sido tocar agora – nenhuma nuvem negra sobre nós, conspiração, drama, somente o amor à música. Terry, Tim McCord (baixo) e eu estamos muito felizes e seriamente não podemos esperar para começar a turnê novamente. Will e Troy estão um pouco nervosos, mas não deveriam, ambos detonam!
Fans do DARK NEW DAY não se preocupem, a banda não está acabando. Estamos somente pegando emprestado Will e Troy por um tempo (eles estão trabalhando no novo álbum deles no momento).
Bem, eu espero que isso seja realmente suficiente para vocês. Eu provavelmente serei repreendida por falar demais, mas alguém precisava dizer a verdade.
Estou cansada, preciso dormir!
Amamos vocês pessoal e não os decepcionaremos. Vejo vocês em breve!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música sem riff de guitarra nem refrão forte que virou um dos maiores clássicos do rock
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Guns N' Roses estreia músicas novas na abertura da turnê mundial; confira setlist
Para Gary Holt, Exodus é melhor que Metallica, mas ele sabe ser minoria
A banda que impressionou Eddie Van Halen: "A coisa mais insana que já ouvi ao vivo"
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
O álbum do Cannibal Corpse que Jack Owen não consegue ouvir
Kip Winger admite não se identificar mais com a música da banda que leva seu nome
Joe Bonamassa lançará show em tributo a Rory Gallagher
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Wolfgang Van Halen fala sobre a importância de ter aprendido bateria primeiro
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
A banda que guitarrista do Korn não curtia; "Qualquer um podia tocar o que eles tocavam"


As 10 melhores músicas de heavy metal lançadas em 2025, segundo a Louder
Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
O hit do Evanescence que é indireta de Amy Lee para o cantor do Seether, seu ex-namorado
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
Metal Hammer lista os 20 melhores álbuns lançados em 2003
A opinião de Tarja Turunen sobre suposta rivalidade do Nightwish e Evanescence


