Banda de ex-membros admite covers do Blink 182

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Wladimyr Cruz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O +44 admitiu que irão tocar músicas do BLINK 182 novamente. A banda que conta com 2 ex-membros do Blink (Travis Barker e Mark Hoppus) disse anteriormente que jamais tocariam músicas de sua banda original, mas repensaram o caso.

5000 acessosMetallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita

Sobre isso, Hoppus comentou: "No último ano e meio nós temos dito que o +44 jamais tocaria músicas do Blink 182. Em entrevistas, quando as pessoas perguntam sobre isso dizemos que isso não vai acontecer, que é besteira, etc. Na última semana mudamos de idéia. E hoje a noite (16 de maio) nós tocamos "What's My Age Again". Eu e Travis amamos nossa história com o Blink 182, e é uma vergonha deixarmos estas músicas adormecidas pra sempre pelo que aconteceu há dois anos. E essa música é tão divertida de tocar. Então por que não? Foi maravilhoso tocar essa música ao vivo de novo. Estamos aproveitando a vida por ai. Nos vemos nos shows."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

ClássicoClássico
Bach, Beethoven e Vivaldi em versão Heavy Metal

GibsonGibson
Os 50 melhores covers da história do rock

AC/DCAC/DC
"Back In Black" em uma inédita versão funk

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Cuzões em showsCuzões em shows
Como músicos devem lidar com essa raça maldita

Tony IommiTony Iommi
Guitarrista é impotente e violento, diz Lita Ford

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosRock In Rio: Fatos curiosos sobre a primeira edição5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"5000 acessosKurt Cobain: filme diz que Courtney Love é culpada pela sua morte5000 acessosAndre Matos: conheça a esposa sueca e o filho do vocalista5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Sobre Wladimyr Cruz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Wladimyr Cruz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online