Banda de ex-membros admite covers do Blink 182

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wladimyr Cruz
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O +44 admitiu que irão tocar músicas do BLINK 182 novamente. A banda que conta com 2 ex-membros do Blink (Travis Barker e Mark Hoppus) disse anteriormente que jamais tocariam músicas de sua banda original, mas repensaram o caso.

5000 acessosOzzy Osbourne: tudo que você sempre quis saber sobre ele5000 acessosTrollagem: quando as bandas decidem zoar com o playback

Sobre isso, Hoppus comentou: "No último ano e meio nós temos dito que o +44 jamais tocaria músicas do Blink 182. Em entrevistas, quando as pessoas perguntam sobre isso dizemos que isso não vai acontecer, que é besteira, etc. Na última semana mudamos de idéia. E hoje a noite (16 de maio) nós tocamos "What's My Age Again". Eu e Travis amamos nossa história com o Blink 182, e é uma vergonha deixarmos estas músicas adormecidas pra sempre pelo que aconteceu há dois anos. E essa música é tão divertida de tocar. Então por que não? Foi maravilhoso tocar essa música ao vivo de novo. Estamos aproveitando a vida por ai. Nos vemos nos shows."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Covers e Versões"

Já ouviu antes?Já ouviu antes?
New York Times elege os melhores covers

CoversCovers
Quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo

Death MetalDeath Metal
Melhores versões "executadas" por artistas Pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Covers e Versões"0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Tudo o que você sempre quis saber sobre ele

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosMascotes do Metal: os dez maiores segundo The Gauntlet4173 acessosMegadeth: "meu dom veio de Deus", diz Dave Mustaine5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"5000 acessosIron Maiden: A reação empolgada de Bruce Dickinson ao seu novo brinquedo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Wladimyr Cruz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Wladimyr Cruz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online