Slash: "de saco cheio de falar sobre o Guns"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rafael Tavares e Luiz Márcio Heliodoro, Fonte: Boston Herald, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jed Gottlieb, do BostonHerald.com recentemente entrevistou o guitarrista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES, Slash. A seguir um breve resumo da entrevista:

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

Sobre questões envolvendo Axl Rose e seu passado, atual ou futuro relacionamento:

"Desculpe, mas toda vez que eu falo sobre o GUNS N' ROSES eu fico de saco cheio. Foi uma banda da qual eu fiz parte. Tenho muito orgulho disso. Mas vamos seguir em frente, obrigado."

Sobre o novo álbum do VELVET REVOLVER, "Libertad":

"No álbum anterior, o produtor com quem trabalhamos, Josh Abraham, não sabia como gravar guitarras. Nós tivemos sorte de termos conseguido alguma guitarra no disco. Eu nunca costumo falar nada sobre isso, mas o cara com quem trabalhamos, que é um grande cara, não tinha nenhuma experiência sobre como gravar guitarras".

"Foi difícil encontrar alguém para o segundo álbum, mas nós conseguimos Brendan O'Brien (PEARL JAM, STONE TEMPLE PILOTS). Ele foi o único cara que encontramos que tinha essa veia rock and roll. Ele tinha a atitude perfeita para isso."

"Nós não estamos aqui para realizar o sonho de ninguém sobre como essa banda deveria ser. Houve muita expectativa em cima da gente no começo, mas que se foda. O primeiro disco, apesar de ter ou não guitarras o suficiente, é um disco legal pra caralho. E este é ainda melhor."

Sobre fazer turnê em clubes e festivais europeus antes do lançamento deste disco:

"Nós gostamos do desafio de sair e tocar cinco ou seis músicas de um álbum que ninguém ouviu ainda," ele diz, deixando escapar uma risadinha. "Nós temos pessoas nos dizendo, 'Mas, mas, mas (fãs) não conhecem o material.' Essa é a porra de uma opinião. Nós apenas queremos sair e tocar."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1693 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2621 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

W. Axl RoseW. Axl Rose
O som de 25 mil dólares da BMW do vocalista

Guns N RosesGuns N' Roses
Loudwire elege as dez melhores músicas

Guns N RosesGuns N' Roses
Adler diz que reunião traria álbum melhor que a estreia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosPaulo de Castro: Baixos, guitarras, calcinhas, e pinball do Kiss?5000 acessosEnjaulados: Os crimes mais chocantes da história do rock5000 acessosBlack Metal: banda brasileira fez clipe mais bizarro do universo5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4905 acessosMegadeth: Dave Mustaine diz que havia uma "estranheza" entre ele e Friedman

Sobre Rafael Tavares

Nascido em 1987, descobri o rock and roll já cedo, aos 6 anos de idade, quando ouvi "I Don't Care About You" com o Guns N' Roses em algum momento de 1993. De lá pra cá minha paixão pela música pesada e, especialmente pelo Guns N' Roses (que estará para sempre marcado em minha pele, alma e coração) cresceu exponencialmente. Sebastian Bach me fez querer virar cantor e o resto é história. Produtor fonográfico, formado em Letras e professor. Tão diversificado quanto o Rock and Roll, essa é minha vida, esse é meu clube. =D

Mais informações sobre Rafael Tavares

Mais matérias de Rafael Tavares no Whiplash.Net.

Sobre Luiz Márcio Heliodoro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online