Lemmy sobre Hendrix: "As garotas ficavam babando em volta dele!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister comparou o sex-appeal de JIMI HENDRIX ao de uma pouco usual mistura de uma aranha e um gato. O frontman do MOTÖRHEAD foi roadie do ícone do rock nos anos 60 e admite que a experiência com essa auto-forjada "máquina do amor" abriu seus olhos.

1927 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar

Diz Lemmy: "As garotas eram um bônus. Cara, com certeza você nunca viu algo parecido em sua vida, nem mesmo com os Beatles! Elas ficavam todas babando em volta dele. É pelo jeito que ele se movia, uma mistura de um gato com uma aranha".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1927 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead24 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron14 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day7 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
"Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"

InspiraçãoInspiração
Bandas que adotaram títulos de músicas como nome

Lars UlrichLars Ulrich
Revelando ser o maior e melhor fã do mundo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

O tempo, ah o tempo!O tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosGuitarras e Baixos: Perguntas e Respostas5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosLoudwire: as dez melhores faixas Metal de 2013 na escolha do site4206 acessosDr. Sin: a crise do rock nacional5000 acessosSepultura: Pavarotti gravou uma versão de "Roots Bloody Roots"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2015


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online