Lemmy sobre Hendrix: "As garotas ficavam babando em volta dele!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister comparou o sex-appeal de JIMI HENDRIX ao de uma pouco usual mistura de uma aranha e um gato. O frontman do MOTÖRHEAD foi roadie do ícone do rock nos anos 60 e admite que a experiência com essa auto-forjada "máquina do amor" abriu seus olhos.

1777 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos

Diz Lemmy: "As garotas eram um bônus. Cara, com certeza você nunca viu algo parecido em sua vida, nem mesmo com os Beatles! Elas ficavam todas babando em volta dele. É pelo jeito que ele se movia, uma mistura de um gato com uma aranha".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

664 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose665 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
"Que vida melhor você poderia ter do que a nossa?"

King DiamondKing Diamond
"Perdemos Lemmy, uma lenda entre as lendas!"

MotorheadMotorhead
Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Débil MetalDébil Metal
Quando os fãs assustam os ídolos

5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosZodíaco True: Os perfis de cada signo em versão Headbanger5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond2904 acessosHelloween: "I Want Out" teria sido inspirada por Gary Moore?5000 acessosGuns N' Roses: ex-guitarrista admite que era difícil tocar as músicas5000 acessosVanusa: cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2015

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online