Lemmy sobre Hendrix: "As garotas ficavam babando em volta dele!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister comparou o sex-appeal de JIMI HENDRIX ao de uma pouco usual mistura de uma aranha e um gato. O frontman do MOTÖRHEAD foi roadie do ícone do rock nos anos 60 e admite que a experiência com essa auto-forjada "máquina do amor" abriu seus olhos.

815 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosNirvana: Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Diz Lemmy: "As garotas eram um bônus. Cara, com certeza você nunca viu algo parecido em sua vida, nem mesmo com os Beatles! Elas ficavam todas babando em volta dele. É pelo jeito que ele se movia, uma mistura de um gato com uma aranha".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

815 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1238 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

Lemmy e David BowieLemmy e David Bowie
Montagem mostra encontro que nunca aconteceu

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Quase sósiasQuase sósias
A semelhança entre Ronnie James Dio e Roberto Carlos

The BeatlesThe Beatles
John quis Eric Clapton no lugar de George

5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosBono, Welch, Mustaine, Cooper e outros rockers que encontraram Deus5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosDimebag Darrell: "Se quiser um idiota para cantar chamo Anselmo"5000 acessosIron Maiden: banda nunca quis virar mais um Motley Crue

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online