Lemmy sobre Hendrix: "As garotas ficavam babando em volta dele!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Lemmy Kilmister comparou o sex-appeal de JIMI HENDRIX ao de uma pouco usual mistura de uma aranha e um gato. O frontman do MOTÖRHEAD foi roadie do ícone do rock nos anos 60 e admite que a experiência com essa auto-forjada "máquina do amor" abriu seus olhos.

1441 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas5000 acessosGuns N' Roses: banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Diz Lemmy: "As garotas eram um bônus. Cara, com certeza você nunca viu algo parecido em sua vida, nem mesmo com os Beatles! Elas ficavam todas babando em volta dele. É pelo jeito que ele se movia, uma mistura de um gato com uma aranha".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de junho de 2015

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1441 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1053 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy e David BowieLemmy e David Bowie
Montagem mostra encontro que nunca aconteceu

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Um comercial póstumo de ... leite!

MotorheadMotorhead
Assista robôs interpretando clássico da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda se separou por causa de Michael Jackson, diz empresário

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

Mulheres no RockMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosImmortal: fotos de Horgh se divertindo no Brasil5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo5000 acessosMetallica x Megadeth: quem sola mais, Hetfield ou Mustaine?5000 acessosLinkin Park: Warner tentou se livrar de Shinoda nos anos 20005000 acessosNirvana: trechos do último show antes da morte de Cobain

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online