Amanda Somerville: Kamelot, Epica e AINA II

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amanda Somerville, conhecida na cena por seu trabalho com o EPICA, AFTER FOREVER e EDGUY fazendo "backing vocals" e como colaboradora, postou a seguinte nota:

803 acessosEpica: EP The Solace System será lançado em setembro5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

"Sim, eu sumi da face da terra por um tempo, mas já estou de volta. Eu estava na Holanda nesse meio tempo (ooh sim, eu fui uma menina malvada por não ter falado antes!), trabalhando em um milhão de coisas enquanto aproveitava o clima. Que bom que eu nasci com o dom de saber fazer muitas coisas ao mesmo tempo!"

"Ontem, Sacha (Paeth, produtor) e eu terminamos os 'backing vocals' para o novo álbum do EPICA, então minha parte no TDC terminou de forma satisfatória e já estou esperando esse novo trabalho com tanta ansiedade quanto muitos de vocês".

"Por falar nisso, muitos de vocês perguntaram se sou eu no novo álbum do KAMELOT. Sim! Eu estou cantando nos coros, fazendo backings e algumas partes solo (por exemplo, sou eu fazendo a voz alta de Fantasma no coro de "Ghost Opera", por exemplo). E sim, eu cantei nos coros do álbum novo do AFTER FOREVER (cantei bastante na música 'Empty Memories')".

"E, sim, eu sou a garota loira cantando nos DVDs do EPICA. E sim, eu espero ir tocar em seus países num futuro próximo. E a possibilidade de um AINA II é um fato, mas provavelmente não num futuro próximo".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

803 acessosEpica: EP The Solace System será lançado em setembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Epica"

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

EpicaEpica
Assista Simone Simmons dançando "Ai Se Eu Te Pego"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kamelot"0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Zakk Wylde e Dave GrohlZakk Wylde e Dave Grohl
A treta por causa de canções para Ozzy

5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo5000 acessosSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão4284 acessosRobert Trujillo: "Jaco Pastorius foi o Jimi Hendrix do baixo"5000 acessosAlter Bridge: como foi o fim do Creed e o início da nova banda5000 acessosThe Final Countdown: segunda pior música dos anos 80

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online