Devin Townsend se dedicará somente à produção
Por Marcelo Porto
Fonte: Blabbermouth
Postado em 13 de maio de 2007
O músico/produtor Devin Townsend comentou em algumas matérias que não irá mais gravar discos ou fazer turnê com suas bandas STRAPPING YOUND LAD e DEVIN TOWNSEND BAND para se dedicar em tempo integral à carreira de produtor.
Devin disse: "O jornalismo [a mídia] é uma coisa maluca (e um dos maiores motivos para o meu estado de esgotamento). Aqui está o acordo: quando e se eu sentir vontade de retomar os projetos, vocês irão saber. Eu estou oficialmente esgotado de viajar, sair em turnê e promover a mim mesmo. Eu quero produzir discos por um tempo indeterminado. Por favor respeitem isso".
"Eu amo a Strapping Young Lad e a Devin Townsend Band, e os membros delas significam muito para mim, mas tenho que tocar nelas por amor, (e) quando isso se torna um fardo, é hora de se afastar".
"Depois de 'Ziltoid' (último álbum solo de Devin, 'Ziltoid The Omniscient'), não haverá mais entrevistas até que eu me recupere desse cansaço. Eu estou certo de que uma hora sentirei uma certa vontade de tocar novamente, mas enquanto isso peço que por favor respeitam o fato de eu estar esgotado e precisar me afastar por uns tempos. Eu não poderei agradar ninguém se estiver parecendo uma concha se arrastando por dinheiro".
"Curtam a música, curtam as produções, haverão muitas delas.
A propósito, 'Ziltoid' é uma auto-paródia, e eu não vejo isso como uma coisa comercial... a aceitação da mídia me deixa enjoado..."
O último CD da STRAPPING YOUND LAD, "The New Black", foi lançado em julho de 2006 pela Century Media.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Steve Harris esclarece que o Iron Maiden não foi fundado no Natal de 1975
A música dos Stones que Mick tinha dificuldade de cantar: "eu não acertava muito bem as notas"
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
Guitarrista quebra o pé em "bizarro acidente" e se afasta do Foo Fighters
Bruce Dickinson relembra "Killers" e diz que gostaria de ter participado do álbum
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Regis Tadeu e o cantor que é "antítese do popstar" e fez mais sucesso solo que em banda
Por que Legião Urbana não fez igual ao Barão Vermelho e seguiu com outro vocalista?
Morreu Dormindo: as últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Gene Hoglan: "Os bateristas pegam todas as garotas"
Os 10 melhores álbuns do metal do Canadá, com uma violenta surpresa no topo do ranking



