Devin Townsend se dedicará somente à produção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Porto, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O músico/produtor Devin Townsend comentou em algumas matérias que não irá mais gravar discos ou fazer turnê com suas bandas STRAPPING YOUND LAD e DEVIN TOWNSEND BAND para se dedicar em tempo integral à carreira de produtor.

1439 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Devin disse: "O jornalismo [a mídia] é uma coisa maluca (e um dos maiores motivos para o meu estado de esgotamento). Aqui está o acordo: quando e se eu sentir vontade de retomar os projetos, vocês irão saber. Eu estou oficialmente esgotado de viajar, sair em turnê e promover a mim mesmo. Eu quero produzir discos por um tempo indeterminado. Por favor respeitem isso".

"Eu amo a Strapping Young Lad e a Devin Townsend Band, e os membros delas significam muito para mim, mas tenho que tocar nelas por amor, (e) quando isso se torna um fardo, é hora de se afastar".

"Depois de 'Ziltoid' (último álbum solo de Devin, 'Ziltoid The Omniscient'), não haverá mais entrevistas até que eu me recupere desse cansaço. Eu estou certo de que uma hora sentirei uma certa vontade de tocar novamente, mas enquanto isso peço que por favor respeitam o fato de eu estar esgotado e precisar me afastar por uns tempos. Eu não poderei agradar ninguém se estiver parecendo uma concha se arrastando por dinheiro".

"Curtam a música, curtam as produções, haverão muitas delas.
A propósito, 'Ziltoid' é uma auto-paródia, e eu não vejo isso como uma coisa comercial... a aceitação da mídia me deixa enjoado..."

O último CD da STRAPPING YOUND LAD, "The New Black", foi lançado em julho de 2006 pela Century Media.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1439 acessosSteve Vai: músico faz cover de Extreme com Devin Townsend684 acessosSteve Vai: músico vai se reunir com Devin Townsend0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Devin Townsend"

Heavy MetalHeavy Metal
10 bandas/artistas que mesclaram o gênero com outros

Mad MaxMad Max
Inspiração em Sepultura, semelhança com Devin Townshend

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Strapping Young Lad"0 acessosTodas as matérias sobre "Devin Townsend"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosLGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais5000 acessosMetallica: banda pensou em demitir Lars Ulrich?5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Marcelo Porto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online