Neoshine: EP com Blind Guardian e After Forever

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Porto e Matheus Roveri Dal Bó, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Membros do BLIND GUARDIAN, AFTER FOREVER e MERCENARY contribuiram para o mais recente álbum do NEOSHINE, projeto de Power Metal alemão liderado pelo guitarrista de 24 anos, Flo Krause.

18 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

A proposta musical do grupo é descrita como uma "combinação de velozes, melódicos e agressivos arranjos combinados com altos e elevados vocais".

A formação do NEOSHINE consiste em:

Herbie Langhans (SEVENTH AVENUE) - vocais
Frederik Ehmke (BLIND GUARDIAN) - bateria
Alex Schulz - baixo
Flo Krause - guitarra, teclados

Musicos convidados:
Morten Sandager (MERCENARY) - teclados
Joost van den Broek (AFTER FOREVER) – teclados

NEOSHINE lançou uma demo-EP de quatro músicas, intitulado "III", no início do ano. Uma faixa, chamada "Book Of Life", pode ser ouvida no MySpace da banda: www.myspace.com/neoshinemetal.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

18 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Power MetalPower Metal
Os dez álbuns essenciais do gênero

TolkienTolkien
A influência do autor no rock e no heavy metal

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Neoshine"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"0 acessosTodas as matérias sobre "After Forever"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico

5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosDane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor5000 acessosAC/DC: "Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"5000 acessosThrash Metal: os 10 álbuns essenciais dos anos 805000 acessosSammy Hagar: Eddie Van Halen é uma piada perto de Satriani?5000 acessosIron Maiden: The Number Of The Beast na Rolling Stone em 1982

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcelo Porto

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Sobre Matheus Roveri Dal Bó

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online