Nota de Amy Lee, vocalista do Evanescence

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago, Fonte: Evanescence - site oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Amy Lee, vocalista do EVANESCENCE, soltou a seguinte nota:

"O Evanescence está vivo e muito bem. John e Rocky estiveram na banda durante quatro anos e passamos bons momentos tocando juntos, mas eles estavam prontos para partir para outra e nos separamos. O Evanescence é algo que tenho amado e alimentado desde os catorze anos, e continuarei a proteger e lutar pela banda sempre que for necessário. Terry, Tim e eu estamos bastante ansiosos para tocar ao vivo com novos músicos e nós vamos botar pra quebrar. E não se preocupem com a turnê, nada será cancelado e em breve nos veremos".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

981 acessosEvanescence: vídeos de performance com orquestra em Baltimore548 acessosEvanescence: ouça a nova versão de "Lacrymosa"794 acessosEvanescence: assista "Imperfection", novo videoclipe da banda547 acessosEvanescence: confira o show completo com orquestra em Los Angeles3041 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

EvanescenceEvanescence
Amy Lee "feliz" por lançar "Bring Me To Life" sem rap

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Roger Waters e Richard Gere.

5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosTemperatura Máxima: as atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock5000 acessosHeavy Metal: site elege as dez melhores bandas do Brasil5000 acessosChris Cornell: vidente brasileiro teria previsto a morte dele?5000 acessosJimmy Page: irritadíssimo quando questionado sobre uso de heroína5000 acessosGuns N' Roses: reunião quase fracassou antes de acontecer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online