Programa Stay Heavy agora também em Recife!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Stay Heavy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O Programa Stay Heavy fechou mais um acordo para sua transmissão. Agora a cidade de Recife e sua região metropolitana (Olinda, Paulista, Jaboatão, Abreu e Lima, Igarassu, Camaragibe, São Lourenço da Mata e Cabo de Santo Agostinho) poderão assistir ao programa através da emissora TV Nova, em sinal aberto pelo Canal 22 UHF, e a cabo no Canal 29 da operadora CABO e no Canal 58 da CATV NET. O horário de exibição da edição inédita será de segunda-feira das 19h00 às 20h00.

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

"Estamos muito felizes com este acordo em Recife, pois existe uma cena muito legal na região, que inclusive nos ajudou para este acordo acontecer! Agradecemos a cada um deles!" afirmou a apresentadora Cintia Diniz. Segundo o diretor e apresentador do programa, Vinicius Neves, as novidades não páram por aí: "Estamos em negociação com várias emissoras e já na próxima semana anunciaremos mais cidades que vão receber o Stay Heavy", e complementa, "É uma grande realização poder difundir a cultura do Heavy Metal ao máximo de lugares possíveis, e espero estar contribuindo para o crescimento e continuidade do estilo no Brasil. Continuamos contando com a colaboração de todos headbangers para expandir ao máximo a transmissão do programa, basta nos indicar alguma emissora local que tentaremos um acordo!"

Para entrar em contato com a produção do programa e indicar uma emissora local, envie um e-mail para: stayheavy@stayheavy.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Courtney LoveCourtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Lars UlrichLars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

5000 acessosSeparados no nascimento: Joey de Maio e Morticia Addams5000 acessosMad Season: "Fui ao apartamento de Layne em 1997 e vi um cenário macabro"5000 acessosKing Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo5000 acessosMetal Brasileiro: 10 álbuns que mereciam ser relançados (Parte 1)5000 acessosMegadeth: banda tem um "uniforme" definido por Dave Mustaine5000 acessosGuns N' Roses: Richie Kotzen fez teste em segredo para a banda, diz Fortus

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.