Programa Stay Heavy agora também em Recife!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Stay Heavy
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O Programa Stay Heavy fechou mais um acordo para sua transmissão. Agora a cidade de Recife e sua região metropolitana (Olinda, Paulista, Jaboatão, Abreu e Lima, Igarassu, Camaragibe, São Lourenço da Mata e Cabo de Santo Agostinho) poderão assistir ao programa através da emissora TV Nova, em sinal aberto pelo Canal 22 UHF, e a cabo no Canal 29 da operadora CABO e no Canal 58 da CATV NET. O horário de exibição da edição inédita será de segunda-feira das 19h00 às 20h00.

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock

"Estamos muito felizes com este acordo em Recife, pois existe uma cena muito legal na região, que inclusive nos ajudou para este acordo acontecer! Agradecemos a cada um deles!" afirmou a apresentadora Cintia Diniz. Segundo o diretor e apresentador do programa, Vinicius Neves, as novidades não páram por aí: "Estamos em negociação com várias emissoras e já na próxima semana anunciaremos mais cidades que vão receber o Stay Heavy", e complementa, "É uma grande realização poder difundir a cultura do Heavy Metal ao máximo de lugares possíveis, e espero estar contribuindo para o crescimento e continuidade do estilo no Brasil. Continuamos contando com a colaboração de todos headbangers para expandir ao máximo a transmissão do programa, basta nos indicar alguma emissora local que tentaremos um acordo!"

Para entrar em contato com a produção do programa e indicar uma emissora local, envie um e-mail para: stayheavy@stayheavy.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

Feias que me perdoemFeias que me perdoem
Musas do Rock e Heavy Metal

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online