Programa Stay Heavy agora também em Recife!
Fonte: Stay Heavy
Postado em 06 de maio de 2007
(Press-release)
O Programa Stay Heavy fechou mais um acordo para sua transmissão. Agora a cidade de Recife e sua região metropolitana (Olinda, Paulista, Jaboatão, Abreu e Lima, Igarassu, Camaragibe, São Lourenço da Mata e Cabo de Santo Agostinho) poderão assistir ao programa através da emissora TV Nova, em sinal aberto pelo Canal 22 UHF, e a cabo no Canal 29 da operadora CABO e no Canal 58 da CATV NET. O horário de exibição da edição inédita será de segunda-feira das 19h00 às 20h00.
"Estamos muito felizes com este acordo em Recife, pois existe uma cena muito legal na região, que inclusive nos ajudou para este acordo acontecer! Agradecemos a cada um deles!" afirmou a apresentadora Cintia Diniz. Segundo o diretor e apresentador do programa, Vinicius Neves, as novidades não páram por aí: "Estamos em negociação com várias emissoras e já na próxima semana anunciaremos mais cidades que vão receber o Stay Heavy", e complementa, "É uma grande realização poder difundir a cultura do Heavy Metal ao máximo de lugares possíveis, e espero estar contribuindo para o crescimento e continuidade do estilo no Brasil. Continuamos contando com a colaboração de todos headbangers para expandir ao máximo a transmissão do programa, basta nos indicar alguma emissora local que tentaremos um acordo!"
Para entrar em contato com a produção do programa e indicar uma emissora local, envie um e-mail para: [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Copenhell vem aí com 76 bandas em 4 dias de shows; veja o line-up aqui
Cinco bandas europeias de Heavy Metal que merecem mais atenção no Brasil
Carcass ironiza estar abaixo de banda tributo em cartaz de festival
Dimmu Borgir confirmado no Liberation Festival em São Paulo
Andreas Kisser não compreende a maneira como Eloy Casagrande deixou o Sepultura
A banda que era a "versão brasileira do Iron Maiden", segundo Max Cavalera
Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
A música mais importante que Roger Waters escreveu para "Dark Side of the Moon"
Os melhores discos de 15 gigantes do thrash metal, segundo o Loudwire
As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, em lista da Revolver Magazine
A música dos anos noventa que Lars Ulrich levaria até para a vida após a morte
O Iron Maiden errou ou acertou em contratar Janick Gers? Youtuber explica
O disco punk clássico que Billie Joe Armstrong chamou de "um monte de merda"
A banda considerada como salvação do rock que Regis Tadeu não aprova
O disco do Led Zeppelin que Jimmy Page considera perfeito; "Um clássico absoluto"
Regis Tadeu explica sucesso do Metallica: "Sem isso, ainda estariam no patamar do Megadeth"


Fascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo
Polêmica: as músicas mais controversas da história do Rock
Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais
Fotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith
A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden



