Perry Farrel em CD ecológico com Jim Morrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Perry Farrel (ex-JANE’S ADDICTION, PORNO FOR PYROS) está preparando o lançamento do debut de seu novo projeto, o SATELLITE PARTY, de forma totalmente ecológica: a versão digipack do CD virá com encarte feito de papel reciclado, enquanto o disco propriamente dito será feito de carbono neutro. Além disso, todo o dióxido de carbono produzido pela manufatura, venda e embalagem do álbum virá de empresas que investem em energia renovável.

553 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento5000 acessosPlágio ou coincidência: trechos semelhantes no rock/metal

No lado musical, o CD trará, além das dez músicas inéditas, um poema inédito do ex-vocalista do THE DOORS Jim Morrison, intitulado “Woman in the Window”. O SATELLITE PARTY conta ainda com o ex-guitarrista do EXTREME, Nuno Bettencourt, além da participação especial de músicos como Flea e John Frusciante, ambos do RED HOT CHILI PEPPERS, Fergie, do BLACK EYED PEAS, entre muitos outros.

O vídeo do primeiro single do projeto para a faixa “Wish Upon a Dog Star”, estreou nesta terça-feira (1º de maio) no Yahoo! Music. Para assistir, clique aqui.

Por fim, a banda agendou uma aparição no talk-show “Late Show with David Letterman”, que acontece no dia 5 de junho. O lançamento do primeiro trabalho do SATELLITE PARTY rola no dia 29 de maio.

As músicas que farão parte do vindouro CD são:

1. Wish Upon A Dog Star
2. Celebrate
3. Hard Life Easy
4. Kinky
5. The Solutionists
6. Awesome
7. Mr. Sunshine
8. Insanity Rains
9. Milky Ave
10. Ultra Payloaded Satellite Party
11. Woman in the Window (featuring spoken word by Jim Morrison).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

553 acessosThe Doors: todos os singles estão compilados em novo lançamento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doors"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

FuturologiaFuturologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satellite Party"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"0 acessosTodas as matérias sobre "Extreme"0 acessosTodas as matérias sobre "Janes Addiction"

Coincidência?Coincidência?
Riffs e trechos de músicas semelhantes no rock/metal

Pra convencerPra convencer
Dez álbuns de metal para quem não gosta de metal

Iron MaidenIron Maiden
Veja Bruce abandonando o palco em 1999

5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosEsquire: Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin5000 acessosFoo Fighters: Hawkins detestou ser filmado em Sonic Highways5000 acessosSlash: cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson4886 acessosMetal e Literatura: 10 livros e sua trilha sonora

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online