Timo Tolkki: "tradição é inimiga da liberdade"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Wander Alcaraz, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do STRATOVARIUS, Timo Tolkki, postou a seguinte mensagem em sua página pessoal no MySpace:

Estou recebendo muitos votos sobre datas festivas em particular acontecendo em diversos países. Que seja conhecido do público que eu não celebro aniversários, Natal, festas finlandesas (Juhannus etc) ou qualquer outra data tradicional. Portanto, não enviem seus votos para elas. A maior parte das grandes festas é alimentada pela sociedade e pela tradição sendo seguidas como que por cachorros na coleira pelas massas escravizadas pela máquina capitalista. Consuma, consuma!!!

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"5000 acessosBandas Iniciantes: 11 cagadas que vocês NÃO podem cometer

A tradição é um inimigo verdadeiro da liberdade e da criatividade. Eu me recuso a ser um prisioneiro disso. Vivo minha vida completamente fora da sociedade e tenho pouquíssimo contato com qualquer parte disso. Isso é um animal sem controle, embora seus participantes pensem que isso está sob controle.

Eu não gosto de pessoas neuróticas que escondem suas verdadeiras faces atrás de uma máscara e cobrem isso com papo furado sem sentido. Você pode dizer muito sobre uma pessoa quando a ouve rindo. Muito raramente você se depara com uma pessoa que não está assustada. Todo mundo está tão assustado hoje em dia. E com razão. Mas nossa natureza básica, nosso ser básico não está assustado, este está em paz. Nossos organismos estão apenas poluídos por séculos de lavagem cerebral de diferentes tipos de instituições autoritárias e sistemas familiares que não nos permitem pensar livremente. Para que qualquer tipo de revolução possa acontecer, ela deve se iniciar em um nível individual. De você mesmo.

Estou cansado de ver o atual sistema destruindo sistematicamente uma vida saudável por distorcer tudo o que é saudável. Com certeza, o único caminho para salvar esse planeta seria uma revolução global massiva iniciada por pessoas que se preocupam com o futuro. Os atuais países e governos não farão nada para prevenir a catástrofe que está acontecendo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stratovarius"

Collectors RoomCollectors Room
O acervo dedicado ao Stratovarius de Ademir Vieira

Timo TolkkiTimo Tolkki
Fãs da banda cearense Fireline o acusam de plágio

Power MetalPower Metal
As bandas mais populares segundo o Facebook

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosEdu Falaschi: fax com convite de seleção para o Iron Maiden5000 acessosBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch5000 acessosMetal: O fim das grandes bandas será o fim do gênero?4586 acessosIron Maiden: "Run To The Hills" como você nunca ouviu antes5000 acessosGrammy: O que houve de melhor (e pior) relacionado ao rock/metal

Sobre Wander Alcaraz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online