Sebastian Bach libera nova faixa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: My Space, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista SEBASTIAN BACH (ex-Skid Row) liberou a faixa “(Love Is) A Bitchslap”, de seu vindouro novo álbum solo, “Angel Down”, cuja produção ficou a cargo de Roy Z (BRUCE DICKINSON, HALFORD, JUDAS PRIEST, HELLOWEEN, DOWNSET, entre outros). Para ouvi-la, clique aqui.

2758 acessosSkid Row: reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach5000 acessosAnthrax: Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

Segundo BACH, a faixa foi escrita por ele em parceria com Roy Z (que também tocou guitarra na música em questão). No momento, o cantor está acertando as datas de lançamento do álbum.

Em outras novidades, BACH resolveu tomar uma atitude ousada para o lançamento de seu novo trabalho: vai liberar todas as faixas do CD em websites. “Muitos fãs têm me pedido para que eu os deixasse adicionar as músicas em suas próprias páginas na internet, e eu digo: ‘façam isso’. Mas, por favor, façam do jeito certo, quando o CD for lançado compre-o nas lojas!”, disse.

BACH ainda deu seu ponto de vista acerca de todo este imbróglio envolvendo a atual indústria fonográfica e a disseminação da música em formato digital. “A razão pela qual digo isso é que ainda que todos digam que o MP3 será o modo como ouviremos música no futuro, ninguém se lembra de mencionar que a qualidade desses arquivos é de longe bem inferior aos formatos WAV que são encontrados no CD. Quando eu toco música no meu enorme sistema JBL com dez caixas, eu não toco CDR’s com MP3, mas sim CDs”, disse.

O cantor já tem uma turnê de 18 datas agendadas entre junho e julho no Japão, Austrália e Espanha.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Skid RowSkid Row
Reunião chegou a ter shows marcados, diz Bach

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sebastian Bach"

Sebastian e DuffSebastian e Duff
Veja a dupla tocando "Patience" ao vivo

RushRush
Veja Steve Vai e Sebastian Bach tocando clássicos da banda

Sebastian BachSebastian Bach
"O Skid Row é feliz sendo banda pequena"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sebastian Bach"

AnthraxAnthrax
Scott Ian escolhe seus hinos favoritos do heavy metal

PosturaPostura
12 coisas que você nunca deve dizer a um músico

Collectors RoomCollectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

5000 acessosSlipknot: pornografia inspirou primeiro álbum da banda5000 acessosSlash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas5000 acessosNoisecreep: as 10 músicas mais subestimadas do Iron Maiden5000 acessosMetallica: Kirk conta como banda ganhou a reputação de beberrona5000 acessosAerosmith: "Walk This Way" surgiu enquanto esperavam cocaína

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online