Mustaine quer apresentar Marty Friedman à banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em mensagem postada ontem (26 de julho) no Fórum Oficial do MEGADETH, Dave Mustaine divulgou as datas dos shows a serem realizados no Japão de 30 de outubro a 6 de novembro.

5 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo5000 acessosMetallica: A reação de James a famosos usando camisetas da banda

Mustaine disse ainda que espera poder apresentar Marty Friedman aos seus companheiros de banda: "...Eu espero que um dia quando estivermos no Japão, eu apresente Marty para Glen e os rapazes. Eu sei que eles têm um tremendo respeito por ele..."

Mustaine também soltou alguma coisa sobre novas músicas no show: "...Agora, vou passar o resto do dia tentando introduzir 'Burnt Ice' no nosso set list. Eu estive pensando em 'Play For Blood', mas também quero tocar 'United Abominations' e 'Amerikhastan'".

Confira as datas dos shows no Japão:

30/10 - Tókio, Japão - Shibuya C.C. Lemon Hall
31/10 - Tókio, Japão - Shibuya C.C. Lemon Hall
01/11 - Tókio, Japão - Shibuya AX
05/11 - Nagoya, Japão - Zepp Nagoya
06/11 - Osaka, Japão - Koseinekin Kaikan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Dave Mustaine classifica os guitarristas da banda

5 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3231 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Broderick e Drover nem se despediram de mim

Dave MustaineDave Mustaine
Chris Adler trouxe muita alegria para a minha vida

MegadethMegadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
A reação de James a famosos usando camisetas da banda

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

5000 acessosAstros do rock: o patrimônio líquido de cada um5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"4468 acessosDave Navarro: nu em campanha contra maus tratos a animais

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online