Mundo Rock de Calcinha ganha primeiro prêmio
Por Gisele Santos (Mundo Rock)
Fonte: Mundo Rock
Postado em 26 de julho de 2007
O Mundo Rock de Calcinha (www.mundorockdecalcinha.com) ganhou o primeiro prêmio com apenas dois meses de existência! Venceu o 2º GRC Music na categoria 'Programa de Rádio On-line'. A festa da premiação será realizada dia 22 de agosto (quarta-feira), às 22h, no Paddy's Pub (Avenida Dumont Villares, N.º 655 - Santana - SP/SP). Outras informações: (11) 7336-7004.
"Estou surpresa, pois em tão pouco tempo o programa já participou de importante premiação e faturou seu primeiro troféu, principalmente por se tratar de apoio ao cenário rock independente. A repercussão do programa tem sido a mais positiva possível e só nos resta agradecer ao apoio e reconhecimento de todos. Que venham mais prêmios pro Mundo Rock de Calcinha (risos)", disse Gisele Santos - criadora do programa.
SOBRE O MUNDO ROCK DE CALCINHA
O Mundo Rock de Calcinha é programa de rádio on line - também disponível em podcast - que toca músicas de bandas de rock e metal formadas somente por meninas ou com mulheres no vocal (nacionais e internacionais). Também das bandas que possuam alguma integrante instrumentista: baixista, guitarrista, baterista, tecladista. Além disso, todo mundo fica bem informado sobre o cenário rock n' roll feminino com dicas culturais, entrevistas, notícias, sorteios.
A produção e locução são feitas por Gisele Santos e conta também com apresentação de Raquelline Marlusy. As atualizações acontecem quinzenalmente e os programas anteriores podem ser ouvidos sempre, pois ficam disponíveis para download no site do programa, seção "Áudio".
A estréia aconteceu em maio de 2007 com a participação da vocalista Meg Stock (Luxúria). Também já foram entrevistadas as bandas paulistas Vulgarize, Ásfora, a banda mineira Pleiades (com vocalista de apenas 14 anos de idade) e o cartunista Marcio Baraldi.
A gravação e edição/sonoplastia é realizada pela equipe do Studio Latitude (www.studiolatitude.com.br) em São Paulo.
SOBRE O GRC MUSIC
O 2º Prêmio GRC MUSIC - MÚSICA INDEPENDENTE 2007, é um projeto coordenado e realizado pela GRC MUSIC PRODUÇÕES - SP, pelo produtor musical Eduardo Prata, um dos mais atuantes da Cena Independente de SP - e atualmente considerado pela crítica musical um dos mais atuantes do país - por inúmeros trabalhos e projetos já realizados em prol dos independentes.
A 1ª Edição aconteceu em março deste ano. Foram premiados 25 Bandas e Artistas Independentes de todo o Brasil e 06 Veículos de Comunicação ligados de alguma forma à Cena Musical Independente. O evento reuniu 1.200 pessoas na festa de premiação.
Essa 2ª Edição é continuidade de um trabalho sério e totalmente profissional que reconhece o trabalho de diversas áreas e categorias atuantes no mercado musical independente da capital paulista e do Brasil.
A pesquisa e seleção dos premiados é feita por uma equipe de Produtores Musicais da GRC MUSIC PRODUÇÕES, com internautas, leitores de revistas do genêro e principalmente com Artistas e Bandas Independentes do Brasil.
Links relacionados:
Mundo Rock de Calcinha - www.mundorockdecalcinha.com
Rádio Mundo Rock - www.radiomundorock.com.br
Paddy's Pub - www.paddyspub.com.br
Studio Latitude - www.studiolatitude.com.br
GRC Music [email protected].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
Música que dá nome ao documentário do Iron Maiden já foi considerada uma das piores da banda
A resposta de Cliff Burton a quem diz que Metallica se vendeu no "Master of Puppets"
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
A banda que o ex-Guns N' Roses Bumblefoot chama de "trilha de Satanás para um funeral"
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Aquiles Priester vetou ida de Thiago Bianchi ao Angra? Vocalista esclarece história
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal
Confira 5 clássicas bandas que Lou Reed já declarou que detestava
Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo



Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21
Sexo e rock n' roll; banda grava e vende pornô para bancar despesas
Dream Theater: os segredos do álbum Octavarium
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra



