Slayer: Kerry King relançará linha de roupas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kerry King, guitarrista do SLAYER, falou recentemente à revista Hails & Horns sobre a situação de sua linha de roupas da KFK Industries, que ele lançou em 2003: "Esteve parada por quase um ano", disse Kerry. “Já me mudei duas vezes em mais ou menos 15 meses, mas estou arrumando tudo em minha nova casa. Assim que as turnês do SLAYER terminarem, vou relançá-la com um novo nome e novos produtos. Ainda vai ser KFK [que significa 'Kerry Fucking King'], mas terá ‘Ministries’ ao invés de ‘Industries’. Há empresas onde eu moro que se chamam ‘Industries’, mas eu pensei ‘Ninguém tem 'Ministries’’, então escolhemos esse nome. Mas quando relançarmos, ainda será KFKIndustries.com. Já temos um domínio registrado e tudo o mais. Apenas estou esperando ter algum tempo para relançá-lo corretamente”.

5000 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

Com relação ao que ele vai vender através da nova empresa, Kerry disse “Temos um monte de designs legais de camisetas, adesivos e um boné radical. Espero ter as primeiras 50 braçadeiras que mandei fazer. Ainda tenho muito trabalho a fazer”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

756 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores902 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer758 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Serial KillersSerial Killers
As 10 melhores músicas sobre assassinos da vida real

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um dos caras mais legais no ramo, sem dúvidas!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer5000 acessosRock: 25 fotos pra fazer você continuar acreditando na música5000 acessosGuns N' Roses: segundo Gene Simmons, Axl merecia uma surra5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online