Slayer: Kerry King relançará linha de roupas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por César Enéas Guerreiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Kerry King, guitarrista do SLAYER, falou recentemente à revista Hails & Horns sobre a situação de sua linha de roupas da KFK Industries, que ele lançou em 2003: "Esteve parada por quase um ano", disse Kerry. "Já me mudei duas vezes em mais ou menos 15 meses, mas estou arrumando tudo em minha nova casa. Assim que as turnês do SLAYER terminarem, vou relançá-la com um novo nome e novos produtos. Ainda vai ser KFK [que significa 'Kerry Fucking King'], mas terá ‘Ministries’ ao invés de ‘Industries’. Há empresas onde eu moro que se chamam ‘Industries’, mas eu pensei ‘Ninguém tem 'Ministries’’, então escolhemos esse nome. Mas quando relançarmos, ainda será KFKIndustries.com. Já temos um domínio registrado e tudo o mais. Apenas estou esperando ter algum tempo para relançá-lo corretamente".

Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileira

Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola

Com relação ao que ele vai vender através da nova empresa, Kerry disse "Temos um monte de designs legais de camisetas, adesivos e um boné radical. Espero ter as primeiras 50 braçadeiras que mandei fazer. Ainda tenho muito trabalho a fazer".




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia brasileira

Slash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartolaSlash
Guitarrista fala sobre a origem da sua cartola


Sobre César Enéas Guerreiro

Nascido em 1970, formado em Letras pela USP e tradutor. Começou a gostar de metal em 1983, quando o KISS veio pela primeira vez ao Brasil. Depois vieram Iron, Scorpions, Twisted Sister... Sua paixão é a música extrema, principalmente a do Slayer e do inesquecível Death. Se encheu de orgulho quando ouviu o filho cantarolar "Smoke on the water, fire in the sky...".

Mais informações sobre César Enéas Guerreiro

Mais matérias de César Enéas Guerreiro no Whiplash.Net.

adWhipDin