Morre Don Arden, empresário e pai de Sharon Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O empresário Don Arden, pai de Sharon Osbourne e conhecido pelos trabalhos com bandas como SMALL FACES, ELECTRIC LIGHT ORCHESTRA e BLACK SABBATH, morreu no último sábado aos 81 anos.

2317 acessosInglaterra: político acusado de ser nazista por causa do Sabbath5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

De acordo com o Telegraph.co.uk, Arden ficou conhecido no meio empresarial por seus métodos de trabalho nada peculiares, que incluíam agressões, ameaças e o frequente uso de assistentes musculosos, muitas vezes armados. Nos últimos anos também acumulou certa fama devido ao sucesso de sua filha Sharon, que já foi descrita por pessoas do ramo como uma espécie de "Don de saias".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

558 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente890 acessosBlack Sabbath: vídeo raro do Bilzen Pop Fest no canal oficial1887 acessosBlack Sabbath: Quer relaxar ao som da banda? Então ouça este mix0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Última música será transmitida ao vivo via facebook

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

Black SabbathBlack Sabbath
Conheça a rara canção "Scary Dreams"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

AnthraxAnthrax
Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo

SlayerSlayer
Kerry King explica como se deve balançar a cabeça

AC/DCAC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

5000 acessosMegadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?5000 acessosTradução - Piece Of Mind - Iron Maiden5000 acessosMetallica: banda explica volume do baixo no And Justice For All5000 acessosMax Cavalera: "até hoje não gosto de tomar banho"5000 acessosRamones: Coração Envenenado - Uma bomba-relógio5000 acessosBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online