Morre Don Arden, empresário e pai de Sharon Osbourne

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O empresário Don Arden, pai de Sharon Osbourne e conhecido pelos trabalhos com bandas como SMALL FACES, ELECTRIC LIGHT ORCHESTRA e BLACK SABBATH, morreu no último sábado aos 81 anos.

420 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

De acordo com o Telegraph.co.uk, Arden ficou conhecido no meio empresarial por seus métodos de trabalho nada peculiares, que incluíam agressões, ameaças e o frequente uso de assistentes musculosos, muitas vezes armados. Nos últimos anos também acumulou certa fama devido ao sucesso de sua filha Sharon, que já foi descrita por pessoas do ramo como uma espécie de "Don de saias".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
O que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda

420 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda1138 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"1153 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"128 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Vocalista de 10 anos faz cover de "War Pigs"

Doom Let LooseDoom Let Loose
Livro vai fundo na obra e nos bastidores do Black Sabbath

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi explica a diferença entre Dio e Ozzy Osbourne

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19805000 acessosSlayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosAC/DC: Phil Rudd quebra silêncio sobre prisão e saída do grupo5000 acessosAngela Gossow: "Não existe deus! Simplesmente lide com isso!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online