J-Rock Rio cancelado por decisão da Justiça

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por iori, Fonte: J-Rock Rio
Enviar Correções  

A organização do J-Rock Rio anunciou o cancelamento do festival devido a uma decisão da Justiça que proibe a entrada de menores de idade no show. Segundo os organizadores, mais de 70% do público estimado do evento é composto por menores de dezoito anos, o que acarretaria em um enorme prejuízo caso o J-Rock Rio ainda acontecesse.

Oito razões pra dormir com um baterista

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda

A decisão da Justiça foi baseada em uma denúncia de que parte do público do festival planejava realizar uma "roda punk" (na qual os praticantes trocam golpes) durante o evento, mesmo que a organização já tivesse deixado claro a proibição de tal prática e expulsão do evento para seus praticantes, que seriam então entregues às autoridades policiais.

O J-Rock Rio aconteceria no Rio de Janeiro no dia 5 de agosto. Trazendo do Japão as bandas Charlotte e Hime Ichigo, seria o primeiro festival de j-rock no Brasil.

Um comunicado oficial foi publicado no site do evento (link abaixo).




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Oito razões pra dormir com um bateristaOito razões pra dormir com um baterista

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaBlack Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda


Sobre iori

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin adWhipDin