Judas Priest: férias antes de novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Judas Priest - Site Oficial, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do JUDAS PRIEST postou uma mensagem explicando que o grupo vai dar uma pequena parada nas gravações de seu novo álbum para, logo em seguida, finalizá-lo.

1319 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

“Tudo vai muito bem com o novo álbum. Glen Tipton e K.K. Downing estão trabalhando em suas partes de guitarra. Já os outros integrantes vão tirar umas férias neste verão, para logo em seguida juntarem-se para trabalhar”, informa o website.

O novo trabalho será um álbum conceitual sobre a vida de Nostradamus. Segundo o vocalista Rob Halford, a idéia de compor um CD sobre o polêmico personagem veio do empresário do grupo, Bill Curbishley.

“Estávamos prontos para começar a compor nosso próximo álbum de estúdio, então o Bill apareceu bem no fim da turnê de ‘Angel of Retribution’, enquanto tocávamos na Rússia e disse que tinha uma idéia. O Bill cuidou do The Who e estava pro trás do estrondoso sucesso de ‘Tommy’. Ele disse: ‘estive pensando, por que vocês não tentam fazer um álbum conceitual sobre Nostradamus?’. E assim que ele nos sugeriu isso, abraçamos a idéia”, disse Halford.

Há rumores dando conta de que o trabalho será duplo, informação que Halford não nega. “Ainda é um rumor. Quer dizer, há uma quantidade enorme de material, e você pode colocar tudo num CD simples, mas estamos tentando contar cada momento significante de sua vida, e acredito que quando estivermos com tudo gravado é quando veremos quanto tempo teremos disponível. Vamos fazer isso quando entrarmos no estágio de mixagem, só então poderemos ser mais definitivos sobre este assunto”, explicou o cantor.

A expectativa do grupo é lançar o novo álbum no início de 2008.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Judas PriestJudas Priest
Os dez melhores álbuns de Metal para Rob Halford

1319 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's421 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1340 acessosPhil Campbell: solo terá Dee Snider e Matt Sorum, além de Halford994 acessosVocalistas: 5 famosas falhas ao vivo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas Perfeitas

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Em 1993, citando suas 12 músicas favoritas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Lars UlrichLars Ulrich
Vomitando no camarim do Guns N' Roses

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?4079 acessosGuitarras: As mais caras da história do rock5000 acessosQuietos: os membros calmos de grandes bandas de rock2317 acessosLed Zeppelin: Ouça a voz de Robert Plant isolada em clássico

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online