Mustaine cogita vir à América do Sul em 2007

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Embora tenha dito anteriormente que a turnê do MEGADETH pela América do Sul aconteceria no início de 2008, Dave Mustaine já cogita a possibilidade disso acontecer antes do fim do ano, conforme afirmou no site oficial:

3334 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

"Droogies!

O empresário do Megadeth e eu estamos tendo um divertido dia de encontros de negócios em Fallbook, e alguém da gravadora está vindo pra cá hoje para falarmos sobre o que faremos com o filme 'The Making of United Abominations'.

Também abordaremos os últimos detalhes sobre a turnê 'Pacific Rim', que será realizada entre 19 de outubro e 19 de novembro, e vamos considerar também o tempo que sobrará para cogitar a possibilidade de dar um pulo no Reino Unido, Europa ou América do Sul antes das festas de fim de ano.

Eu continuo abismado com o trabalho que fez Dave McRobb e sua turma com o novo Megadeth.com e o novo visual de outros sites relacionados ao Megadeth. Vamos retomar a rotina em Los Angeles no final do próximo mês, e manteremos vocês informados.".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3046 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa504 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3507 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

OpiniãoOpinião
Há um Megadeth entre Marty e o Kiko

MegadethMegadeth
"Meu dom veio de Deus", diz Dave Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

MetallicaMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Rock ProgressivoRock Progressivo
As 25 melhores músicas de todos os tempos

Em 25/09/1980Em 25/09/1980
John Bonham, do Led Zeppelin, morre após intoxicação

5000 acessosGhost: Nergal revelou a identidade de Papa Emeritus II?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosNo alto do castelo há uma linda princesa...5000 acessosGuns N' Roses: cover de AC/DC em homenagem a falecido cão de Axl Rose5000 acessosQueen: estudo diz que Bohemian Rhapsody é melhor que sexo5000 acessosMötley Crüe: "não somos como o Bon Jovi", diz Nikki Sixx

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online