AC/DC e a foto da capa do "Highway To Hell"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Miranda da Glória, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

BW&BK falou recentemente com o baixista do AC/DC Cliff Willians sobre algumas coisas, inclusive o projeto de caridade Classic Rock Cares, que também inclui seu parceiro de crime, o vocalista Brian Johnson, Joe Lynn Turner (ex-RAINBOW, DEEP PURPLE) e Steve Luongo, que tocou na The John Entwistle Band. A arrecadação da turnê irá para a fundação John Entwistle, cuja missão principal é "ajudar a dar educação musical gratuita, além de instrumentos, para crianças carentes através do sistema público de livrarias".

2366 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista

Williams falou resumidamente sobre o vindouro álbum do AC/DC, previsto para o ano que vem. Ele também lembrou de uma história engraçada sobre as sessões de "Highway to Hell", especialmente a arte da capa e suas origens.

"Bom, eu me lembro como 'Highway To Hell' surgiu", explica. "Acho que eles pegaram um ator. Um cara vestido como um tipo de vampiro, a coisa do Dracula com a capa e tudo mais. E ficou ridículo! Mas pusemos de qualquer jeito. Daí então eles vieram com a idéia que usamos na foto. Sim, poderia ter sido uma miserável foto de vampiro. Nada bom (risos)".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

2366 acessosAC/DC: novo livro sobre Bon Scott promete chocar o mundo do Rock2073 acessosMetallica: Lars queria ver Phil Rudd tocando Enter Sandman1553 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Hard RockHard Rock
As bandas que deram origem aos heróis do gênero

AC/DCAC/DC
Tubarões australianos gostam da banda?

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Primeira namorada fala sobre o guitarrista

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

5000 acessosFotos de Infância: Dave Mustaine, do Megadeth5000 acessosMegadeth: Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro5000 acessosMetal Alemão: as 10 melhores bandas segundo o About.com5000 acessosDeath Metal: o preconceito em matéria sobre carros usados5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosLemmy: "Nada para se envergonhar, e muito para se orgulhar"

Sobre Eduardo Miranda da Glória

Eduardo Miranda da Glória, 22, é goianiense, músico de bar e apreciador do velho rock'n'roll, além - claro - de tradutor do Whiplash nos momentos de ócio.

Mais matérias de Eduardo Miranda da Glória no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online