AC/DC e a foto da capa do "Highway To Hell"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Miranda da Glória, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

BW&BK falou recentemente com o baixista do AC/DC Cliff Willians sobre algumas coisas, inclusive o projeto de caridade Classic Rock Cares, que também inclui seu parceiro de crime, o vocalista Brian Johnson, Joe Lynn Turner (ex-RAINBOW, DEEP PURPLE) e Steve Luongo, que tocou na The John Entwistle Band. A arrecadação da turnê irá para a fundação John Entwistle, cuja missão principal é "ajudar a dar educação musical gratuita, além de instrumentos, para crianças carentes através do sistema público de livrarias".

AC/DC: banda publica vídeo raríssimo de "Let Me Put My Love Into You" no youtube

Você sabe que o rock está moderninho quando...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Williams falou resumidamente sobre o vindouro álbum do AC/DC, previsto para o ano que vem. Ele também lembrou de uma história engraçada sobre as sessões de "Highway to Hell", especialmente a arte da capa e suas origens.

"Bom, eu me lembro como 'Highway To Hell' surgiu", explica. "Acho que eles pegaram um ator. Um cara vestido como um tipo de vampiro, a coisa do Dracula com a capa e tudo mais. E ficou ridículo! Mas pusemos de qualquer jeito. Daí então eles vieram com a idéia que usamos na foto. Sim, poderia ter sido uma miserável foto de vampiro. Nada bom (risos)".


Cli336x280 CliIL