Tecladista do Akashic libera trechos de CD/DVD
Por Emanuel Seagal
Fonte: Éder Bergozza
Postado em 18 de julho de 2007
Éder Bergozza, além de ser tecladista do AKASHIC e ter gravado álbuns com diversas outras bandas, também é produtor, arranjador e professor de música na região serrana do Rio Grande do Sul. O músico possui outros projetos pessoais em seu curriculum, alguns deles são:
- "2" - Um trabalho autoral e instrumental gravado com o baixista do AKASHIC Fábio Alves, que contou com participações especiais de Marquinhos Fé, Jorginho do Trompete, Rafael Shuller, Marcos De Ros, Maurício Meinert, Roberto Fonseca e Alexandre Batistti. O disco traz uma sonoridade bastante agradável e envolvente além de momentos de virtuosidade dos dois músicos;

- "Um Segundo" - Lançado em CD e DVD, neste material está registrado um concerto para piano totalmente composto por Éder, e foi gravado ao vivo na cidade de Caxias do Sul. Com sonoridade que remete desde os climas românticos de Chopin e Lizst, até sonoridades mais próprias da música brasileira e latino-americana.
Recentemente Éder lançou sua página oficial no MySpace, onde estão disponíveis MP3s dos seus trabalhos além de amostras em vídeo retiradas do DVD "Concerto Para Piano nº 1 - Um Segundo". Para conferir acesse www.myspace.com/ederbergozza.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional dos anos 1990 cujo reconhecimento veio muito tarde
O significado do gesto de Alissa White-Gluz no vídeo do DragonForce que ninguém percebeu
Empresário do Angra comenta planos para Luis Mariutti e Ricardo Confessori
Carl Palmer traz ao Brasil o show que revive Emerson, Lake & Palmer sem hologramas
Testament confirma turnê latino-americana com Municipal Waste e Immolation
Nicko McBrain revela conselhos para seu substituto no Iron Maiden
Rafael Bittencourt revela que músicas do Angra foram inspiradas por sua esposa
L7 anuncia a "The Last Hurrah", sua turnê de despedida
A música que selou a decisão de Nicko McBrain ao sair do Iron Maiden
Nevermore - O retorno da banda que nunca saiu da mente dos brasileiros
A música de Brian May que Eric Clapton achou horrível: "Me enviaram e fiquei insultado"
A sincera reação de Bruce Dickinson quando Nicko McBrain disse que se sentiu traído por ele
A música revolucionária que o Guns N' Roses começou a criar num porão em 1985
Porque Steve Harris não foi à estreia do documentário sobre o Iron Maiden?
A profunda lição que Rick Wakeman aprendeu com um adolescente brasileiro
A música "anti-romântica" do U2 que Bono não entende por que é tocada em casamentos
Bruce Dickinson prefere "Harry Potter" ou "O Senhor dos Anéis"?



