Tecladista do Akashic libera trechos de CD/DVD
Por Emanuel Seagal
Fonte: Éder Bergozza
Postado em 18 de julho de 2007
Éder Bergozza, além de ser tecladista do AKASHIC e ter gravado álbuns com diversas outras bandas, também é produtor, arranjador e professor de música na região serrana do Rio Grande do Sul. O músico possui outros projetos pessoais em seu curriculum, alguns deles são:
- "2" - Um trabalho autoral e instrumental gravado com o baixista do AKASHIC Fábio Alves, que contou com participações especiais de Marquinhos Fé, Jorginho do Trompete, Rafael Shuller, Marcos De Ros, Maurício Meinert, Roberto Fonseca e Alexandre Batistti. O disco traz uma sonoridade bastante agradável e envolvente além de momentos de virtuosidade dos dois músicos;
- "Um Segundo" - Lançado em CD e DVD, neste material está registrado um concerto para piano totalmente composto por Éder, e foi gravado ao vivo na cidade de Caxias do Sul. Com sonoridade que remete desde os climas românticos de Chopin e Lizst, até sonoridades mais próprias da música brasileira e latino-americana.
Recentemente Éder lançou sua página oficial no MySpace, onde estão disponíveis MP3s dos seus trabalhos além de amostras em vídeo retiradas do DVD "Concerto Para Piano nº 1 - Um Segundo". Para conferir acesse www.myspace.com/ederbergozza.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edu Falaschi pede desculpa a Rafael Bittencourt por conflito no Angra e ouve: "Eu amo você"
A banda chamada de "novo Led Zeppelin" que tinha Metallica no bolso, e mesmo assim não estourou
Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
Rafael Bittencourt conta pela primeira vez a promessa que fez ao pai de Edu Falaschi
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
A lição de Bruce Dickinson e Dave Murray do Iron Maiden que marcou Edu Falaschi
O melhor disco de heavy metal lançado em 1990, de acordo com o Loudwire
Taylor Hawkins sobre tocar no Foo Fighters: "Há coisas que faço que Dave Grohl não faria"
A melhor música de "Brave New World", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
Os álbuns do Metallica que soaram "forçados", segundo James Hetfield
Edu Falaschi atualiza sobre possível reunião do Angra ao estilo Helloween
O show que fez os membros do Motörhead, Whitesnake e Twisted Sister chorarem
David Ellefson solta o verbo contra o ex-companheiro Dave Mustaine; "Vá se f*der"
O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
Heavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80
Lars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"
A música emocionante do Yes que mexe com os sentimentos de Steve Harris e Geddy Lee






