Tecladista do Akashic libera trechos de CD/DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Éder Bergozza
Enviar Correções  

Éder Bergozza, além de ser tecladista do AKASHIC e ter gravado álbuns com diversas outras bandas, também é produtor, arranjador e professor de música na região serrana do Rio Grande do Sul. O músico possui outros projetos pessoais em seu curriculum, alguns deles são:

Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Filhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitas

- "2" - Um trabalho autoral e instrumental gravado com o baixista do AKASHIC Fábio Alves, que contou com participações especiais de Marquinhos Fé, Jorginho do Trompete, Rafael Shuller, Marcos De Ros, Maurício Meinert, Roberto Fonseca e Alexandre Batistti. O disco traz uma sonoridade bastante agradável e envolvente além de momentos de virtuosidade dos dois músicos;

- "Um Segundo" - Lançado em CD e DVD, neste material está registrado um concerto para piano totalmente composto por Éder, e foi gravado ao vivo na cidade de Caxias do Sul. Com sonoridade que remete desde os climas românticos de Chopin e Lizst, até sonoridades mais próprias da música brasileira e latino-americana.

Recentemente Éder lançou sua página oficial no MySpace, onde estão disponíveis MP3s dos seus trabalhos além de amostras em vídeo retiradas do DVD "Concerto Para Piano nº 1 - Um Segundo". Para conferir acesse www.myspace.com/ederbergozza.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Marcos De Ros: os álbuns que marcaram o guitarristaMarcos De Ros
Os álbuns que marcaram o guitarrista


Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o LoudwireHeavy Metal
Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Filhas de Rockstars: conheça algumas das mais bonitasFilhas de Rockstars
Conheça algumas das mais bonitas


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin