Mötley Crüe: ainda na estrada, após 26 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rívia Coimbra, Fonte: The Monitor, Tradução
Enviar Correções  

Travis M. Whitehead, do jornal texano The Monitor, relatou: Neste final de semana os fãs poderão desfrutar de uma vasta gama de talento musical, incluindo SLAUGHTER, Vince Neil do MÖTLEY CRÜE, QUIET RIOT e CHUBBY CHECKER, atrações do primeiro Bandtango, festival de comida, arte e música.

Mötley Crüe: Nikki Sixx comemora 19 anos de sobriedade

Dream Theater: o vacilo na capa de A Dramatic Turn of Events

Neil disse que o público do Texas é excelente. "Eu amo o Texas", disse ele em entrevista ao The Monitor por telefone. "Eu sempre me divirto imensamente, os fãs são excelentes. É rock n' roll. Todos as platéias de rock 'n roll são parecidas. Elas estão lá pela mesma coisa, seja no Texas ou no Maine, qualquer lugar do país ou do mundo. O público está lá para se divertir, e para ir a um show de rock 'n roll. Divertir-se e liberar-se".

Neil tocará alguns dos clássicos do MÖTLEY CRÜE, que acabou de completar uma turnê que começou em fevereiro de 2005. Enquanto a banda tira uma folga da vida na estrada, Neil continua tocando pelo país, e afirma não ter preferência entre tocar para platéias menores ou para multidões: "Eu amo ambos", disse ele. "É divertido animar e a pessoalidade de lugares menores, mas tocar a coisa grande também é divertido. É simplesmente ver caras novas, observar a reação das pessoas ao tocar quando você toca músicas como 'Girls, Girls, Girls', músicas que todos conhecem e cantam juntos, é legal".

Neil afirmou que provavelmente, sua maior conquista como artista solo e como membro do MÖTLEY CRÜE é o fato de ainda estar se apresentando após 26 anos de carreira. "A maioria das bandas que começaram junto conosco acabaram", ele disse. "O MÖTLEY CRÜE perseverou. A última turnê esgotou ingressos de arenas enormes e foi divulgada em outdores enormes em avenidas. Nós agora temos uma nova geração de fãs, o que é bem legal. Quando você vê 18.000 pessoas lá, e há garotos de 14 e 15 anos usando camisetas do 'Shout at the Devil', isso é muito legal".


adWhipDin adWhipDin