Mötley Crüe: ainda na estrada, após 26 anos
Por Rívia Coimbra
Fonte: The Monitor
Postado em 17 de julho de 2007
Travis M. Whitehead, do jornal texano The Monitor, relatou: Neste final de semana os fãs poderão desfrutar de uma vasta gama de talento musical, incluindo SLAUGHTER, Vince Neil do MÖTLEY CRÜE, QUIET RIOT e CHUBBY CHECKER, atrações do primeiro Bandtango, festival de comida, arte e música.
Neil disse que o público do Texas é excelente. "Eu amo o Texas", disse ele em entrevista ao The Monitor por telefone. "Eu sempre me divirto imensamente, os fãs são excelentes. É rock n' roll. Todos as platéias de rock 'n roll são parecidas. Elas estão lá pela mesma coisa, seja no Texas ou no Maine, qualquer lugar do país ou do mundo. O público está lá para se divertir, e para ir a um show de rock 'n roll. Divertir-se e liberar-se".
Neil tocará alguns dos clássicos do MÖTLEY CRÜE, que acabou de completar uma turnê que começou em fevereiro de 2005. Enquanto a banda tira uma folga da vida na estrada, Neil continua tocando pelo país, e afirma não ter preferência entre tocar para platéias menores ou para multidões: "Eu amo ambos", disse ele. "É divertido animar e a pessoalidade de lugares menores, mas tocar a coisa grande também é divertido. É simplesmente ver caras novas, observar a reação das pessoas ao tocar quando você toca músicas como 'Girls, Girls, Girls', músicas que todos conhecem e cantam juntos, é legal".
Neil afirmou que provavelmente, sua maior conquista como artista solo e como membro do MÖTLEY CRÜE é o fato de ainda estar se apresentando após 26 anos de carreira. "A maioria das bandas que começaram junto conosco acabaram", ele disse. "O MÖTLEY CRÜE perseverou. A última turnê esgotou ingressos de arenas enormes e foi divulgada em outdores enormes em avenidas. Nós agora temos uma nova geração de fãs, o que é bem legal. Quando você vê 18.000 pessoas lá, e há garotos de 14 e 15 anos usando camisetas do 'Shout at the Devil', isso é muito legal".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Kiko Loureiro diz que muitos motivos contribuíram para sua saída do Megadeth
Greyson Nekrutman avalia seus dois anos como baterista do Sepultura
Iron Maiden não deve comparecer à cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame
Estrela da WWE gostaria que música do Megadeth fosse seu tema de entrada
5 bandas dos anos 80 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Dream Theater toca trecho de clássico do Van Halen em show no Panamá
Chris Poland diz que vai desmentir Dave Mustaine em seu livro
Bruno Sutter compara Massacration e Crypta por motivo que deveria envergonhar o metal
O "Grito Silencioso": Dave Navarro Reacende Teorias sobre Chris Cornell e Chester Bennington
O que aconteceu em Tabuleiro do Norte (CE) que Aquiles Priester usa de exemplo até hoje
Anette Olzon relembra saída conturbada do Nightwish e recente e-mail enviado para Tuomas
O guitarrista que estava ao lado de Jimi Hendrix num show histórico e depois foi apagado
Flea conta quais são os cinco baixistas que mais influenciaram sua carreira
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
John Bush gostaria de fazer shows com os três vocalistas que gravaram com o Anthrax
A resposta malcriada de Raul Seixas para fã que tentou o corrigir durante show
O álbum que fez Titãs virar "Ivete Sangalo com Wesley Safadão", segundo Sérgio Britto
Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, acha que Kiss é banda de história em quadrinhos


John 5 não tem certeza de que o Mötley Crüe lançará um álbum completo novamente
John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Motley Crue: David Ellefson esteve presente em overdose de Nikki Sixx
Motley Crue: Tommy Lee confessa experiência-quase-gay


