Mötley Crüe: ainda na estrada, após 26 anos
Por Rívia Coimbra
Fonte: The Monitor
Postado em 17 de julho de 2007
Travis M. Whitehead, do jornal texano The Monitor, relatou: Neste final de semana os fãs poderão desfrutar de uma vasta gama de talento musical, incluindo SLAUGHTER, Vince Neil do MÖTLEY CRÜE, QUIET RIOT e CHUBBY CHECKER, atrações do primeiro Bandtango, festival de comida, arte e música.
Neil disse que o público do Texas é excelente. "Eu amo o Texas", disse ele em entrevista ao The Monitor por telefone. "Eu sempre me divirto imensamente, os fãs são excelentes. É rock n' roll. Todos as platéias de rock 'n roll são parecidas. Elas estão lá pela mesma coisa, seja no Texas ou no Maine, qualquer lugar do país ou do mundo. O público está lá para se divertir, e para ir a um show de rock 'n roll. Divertir-se e liberar-se".
Neil tocará alguns dos clássicos do MÖTLEY CRÜE, que acabou de completar uma turnê que começou em fevereiro de 2005. Enquanto a banda tira uma folga da vida na estrada, Neil continua tocando pelo país, e afirma não ter preferência entre tocar para platéias menores ou para multidões: "Eu amo ambos", disse ele. "É divertido animar e a pessoalidade de lugares menores, mas tocar a coisa grande também é divertido. É simplesmente ver caras novas, observar a reação das pessoas ao tocar quando você toca músicas como 'Girls, Girls, Girls', músicas que todos conhecem e cantam juntos, é legal".
Neil afirmou que provavelmente, sua maior conquista como artista solo e como membro do MÖTLEY CRÜE é o fato de ainda estar se apresentando após 26 anos de carreira. "A maioria das bandas que começaram junto conosco acabaram", ele disse. "O MÖTLEY CRÜE perseverou. A última turnê esgotou ingressos de arenas enormes e foi divulgada em outdores enormes em avenidas. Nós agora temos uma nova geração de fãs, o que é bem legal. Quando você vê 18.000 pessoas lá, e há garotos de 14 e 15 anos usando camisetas do 'Shout at the Devil', isso é muito legal".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Fabio Lione anuncia turnê pelo Brasil com 25 shows
O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
Ritchie Blackmore aponta os piores músicos para trabalhar; "sempre alto demais"
O álbum clássico do Iron Maiden inspirado em morte de médium britânica
A performance vocal de Freddie Mercury que Brian May diz que pouca gente valoriza
Turnê atual do Dream Theater será encerrada no Brasil, de acordo com Jordan Rudess
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
O melhor álbum do Led Zeppelin segundo Dave Grohl (e talvez só ele pense assim)
A banda de rock favorita do Regis Tadeu; "não tem nenhuma música ruim"
Os "pais do rock" segundo Chuck Berry - e onde ele entra na história
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
A banda que superou Led Zeppelin e mostrou que eles não eram tão grandes assim
O rockstar que Brian May sempre quis conhecer, mas não deu tempo: "alma parecida com a minha"
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
John Petrucci destaca influência de Maiden e Metallica na relação do Dream Theater com os fãs
King Diamond: As opiniões do rei sobre Satanismo
A clássica canção do Queen que causaria "cancelamento" caso fosse lançada nos dias de hoje
A atitude de Lula que Dinho considerou "insulto e erro"; diversos rockstars fizeram coro

Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
John 5 defende entrada do Mötley Crüe no Rock and Roll Hall of Fame
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Motley Crue: Sebastian Bach chegou a ser chamado para o vocal



