Mötley Crüe: ainda na estrada, após 26 anos
Por Rívia Coimbra
Fonte: The Monitor
Postado em 17 de julho de 2007
Travis M. Whitehead, do jornal texano The Monitor, relatou: Neste final de semana os fãs poderão desfrutar de uma vasta gama de talento musical, incluindo SLAUGHTER, Vince Neil do MÖTLEY CRÜE, QUIET RIOT e CHUBBY CHECKER, atrações do primeiro Bandtango, festival de comida, arte e música.
Neil disse que o público do Texas é excelente. "Eu amo o Texas", disse ele em entrevista ao The Monitor por telefone. "Eu sempre me divirto imensamente, os fãs são excelentes. É rock n' roll. Todos as platéias de rock 'n roll são parecidas. Elas estão lá pela mesma coisa, seja no Texas ou no Maine, qualquer lugar do país ou do mundo. O público está lá para se divertir, e para ir a um show de rock 'n roll. Divertir-se e liberar-se".
Neil tocará alguns dos clássicos do MÖTLEY CRÜE, que acabou de completar uma turnê que começou em fevereiro de 2005. Enquanto a banda tira uma folga da vida na estrada, Neil continua tocando pelo país, e afirma não ter preferência entre tocar para platéias menores ou para multidões: "Eu amo ambos", disse ele. "É divertido animar e a pessoalidade de lugares menores, mas tocar a coisa grande também é divertido. É simplesmente ver caras novas, observar a reação das pessoas ao tocar quando você toca músicas como 'Girls, Girls, Girls', músicas que todos conhecem e cantam juntos, é legal".
Neil afirmou que provavelmente, sua maior conquista como artista solo e como membro do MÖTLEY CRÜE é o fato de ainda estar se apresentando após 26 anos de carreira. "A maioria das bandas que começaram junto conosco acabaram", ele disse. "O MÖTLEY CRÜE perseverou. A última turnê esgotou ingressos de arenas enormes e foi divulgada em outdores enormes em avenidas. Nós agora temos uma nova geração de fãs, o que é bem legal. Quando você vê 18.000 pessoas lá, e há garotos de 14 e 15 anos usando camisetas do 'Shout at the Devil', isso é muito legal".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
5 motivos que podem ter levado o Angra a escolher Alírio Netto como novo vocalista
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
4 candidatas a assumir os vocais do Arch Enemy após a saída de Alissa White-Gluz
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
Jeff Scott Soto se manifesta sobre saída de Fabio Lione do Angra
Guns N' Roses anuncia lançamento dos singles "Nothin" e "Atlas" para 2 de dezembro
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Angra "deixa escapar" que Alírio Netto faz parte de sua formação atual
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Show do Angra no Bangers Open Air será dividido em três atos
Falecido aos 81 anos, Jimmy Cliff participou do maior sucesso do Titãs
As três linhas de baixo favoritas de Flea, do Red Hot Chili Peppers
Todos os álbuns do "Big Four do Thrash Metal", do pior ao melhor, em lista do Loudwire
A nação que ficou chateada após Offspring homenagear Brasil: "Eles querem também!
Cinco fatos reais do mundo do rock que poderiam ser brincadeiras de 1º de abril
Loudwire: melhores músicas Grunge compostas por 5 bandas de Hair Metal
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Em 2000, Megadeth e Anthrax abriram turnê do Mötley Crüe
A ameaça de quatro palavras que iniciou a briga entre Axl Rose e Vince Neil
Mötley Crüe anuncia edição deluxe de 40 anos do álbum "Theatre of Pain"
Tommy Lee: baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter



