Marilyn Manson é proibido de entrar em igreja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Cleyton Lutz, Fonte: Kerrang
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na semana passada, o cantor MARILYN MANSON não pode entrar na catedral de Colônia, Alemanha. “Foi provavelmente porque eu usava batom”, afirmou Manson sobre o ocorrido. O cantor não mencionou nada sobre o fato de rasgar bíblias ou as críticas que faz à religião cristã.

5000 acessosSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista5000 acessosMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

No dia 25 deste mês, Manson inicia uma turnê por Estados Unidos e Canadá. O primeiro show está marcado para a Flórida. As apresentações fazem parte da turnê do álbum "Eat Me, Drink Me", lançado em junho.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Nikki SixxNikki Sixx
Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Heavy MetalHeavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

MetallicaMetallica
Casal de fãs dá nome de música da banda ao filho

5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosMetallica: Jason Newsted revela truque que usou para ser chamado5000 acessosEddie Vedder comenta críticas de Kurt Cobain5000 acessosMáscaras: colecionador tem todas as do Ghost, Slipknot e mais5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth4521 acessosCorey Taylor: não vai parar de derrubar celulares dos fãs nos shows

Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online