Rush: Baterista do Dream Theater comenta show em New Jersey

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Néo e Guilherme Carvalho, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Mike Portnoy, baterista do DREAM THEATER, foi ao show do RUSH, no dia 6 de julho, no Tweeter Center, em Camden, Nova Jersey, e postou o seguinte comentário.

Strip-Tease: algumas canções que combinam com o tema

Metallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer

"Eu estava no show de Camden. (Pra falar a verdade, eu passei quase que a tarde inteira por lá, já que Neil foi gentil de me convidar para assistir o soundcheck e dar uma espiada em sua bateria nova.)

"O show foi ótimo. Eu adorei o setlist... Quando eu vi a lista de músicas no papel, não fiquei impressionado. Mas depois, ouvindo as músicas ao vivo, eu percebi como a seleção de músicas foi ótima".

"É claro que eu sou parcial com relação ao material antigo, então obviamente eu fiquei mais animado de ouvir 'Entre Nous', 'Circumstances', 'Bangkok' e 'Digital Man'... Mas mesmo as músicas que eles sempre tocam ao vivo, como 'Witch Hunt', 'Subdivisions' e 'Natural Science' soaram melhores do que nunca! E eu também achei que as músicas novas criaram vida no palco e me fizeram gostar mais do novo álbum..."

"Eles ainda fazem um puta de um show! Nota dez, com certeza!"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Strip-Tease: algumas canções que combinam com o temaStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

Metallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrerMetallica
Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin