Duff McKagan: baixista e homem-de-negócios

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Guilherme Carvalho, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

Com seu cabelo repicado e corpo cheio de tatuagens, o ex-baixista do GUNS N’ROSES Duff McKagan tem a típica aparência de rock star. Mas o músico de 43 anos também é um investidor experiente, gerenciando um portfolio diverso, que vai desde propriedades e ações até guitarras vintage.

Johnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forró

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ao mesmo tempo em que comanda seus empreendimentos vestindo terno e gravata, McKagan também gerencia os negócios da sua nova banda, o VELVET REVOLVER, que acabou de lançar seu segundo álbum, Libertad.

"Eu faço tudo que posso para que essa banda não seja roubada", disse McKagan, que recebe a edição online do The Wall Street Journal e constantemente checa seu BlackBerry para as últimas notícias financeiras.

"Somos os últimos a ser pagos. Trabalhamos duro para ganharmos nosso dinheiro. Com a indústria da música dando reviravoltas devido à pirataria na internet, as bandas têm que ser financeiramente criativas", disse McKagan em uma entrevista recente.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Full Rock: 10 músicas desgraçadas por bandas de forróFull Rock
10 músicas desgraçadas por bandas de forró


Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Cli336x280 CliIL