Homem ferido gravemente durante show do Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Silvio Somer, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um jovem de 22 anos está em estado crítico depois de pular de uma ponte durante o show de abertura do SLAYER no festival Metaltown em Gothenburg, Suécia, na noite de sábado (30 de junho), de acordo com o GT.

5000 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

A ponte Göta-Älv está localizada no lado oposto do palco principal e uma porção de pessoas permanece por lá assistindo às apresentações de longe.

Já havia transcorrido aproximadamente uma hora do show do SLAYER quando o jovem de 22 anos e um amigo tiraram a roupa e ficaram só de cueca. A platéia aplaudiu e os dois fizeram contagem regressiva para pular, até que um deles resolveu não "brincar" mais e viu seu amigo se jogar da ponte de 30 metros de altura. Quando o rapaz não voltou à superfície seu amigo gritou para alguém ligar para o número da emergência 112. Mais tarde o rapaz foi encontrado inconsciente na água e os médicos executaram reanimação cardiopulmonar nele. Levaram-no rapidamente à sala de emergência e atualmente ele está em situação crítica.

"Foi uma experiência horrível. Algumas pessoas ficaram lá chorando depois do acontecido", disse uma testemunha ao GT.

No início daquela mesma noite várias outras pessoas também pularam da ponte. Não se sabe se alguma delas procurou auxílio médico.

Além do SLAYER no Metaltown figuram apresentações de MACHINE HEAD, MASTODON, ENTOMBED, ILL NINO, MARDUK, MESHUGGAH e CANDLEMASS, entre outros.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

756 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores902 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer758 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?

SlayerSlayer
Fotos em detalhes da guitarra pintada com sangue de Gary Holt

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Silvio Somer

Inicialmente meu gosto musical foi marcado por bandas como Black Sabbath, Iron Maiden e Deep Purple, mas o que revolucionou minha forma de perceber a música foi a primeira vez em que ouvi o álbum "2112" do Rush, embora eu já conhecesse algumas músicas da banda, foram os acordes de "Overture" que colocaram tudo em uma nova perspectiva. Foi assim que aos 14 anos de idade coloquei o mundo que me cercava em cheque. Meu gosto por literatura, então, encontrou sua contra-parte de forma bastante harmônica e ambos são essenciais em minha vida. Atualmente moro em Florianópolis e estudo piano e faço o curso de letras. "We've taken care of everything / The words you hear the songs you sing".

Mais informações sobre Silvio Somer

Mais matérias de Silvio Somer no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online