Ozzy ajuda ChthoniC nas Nações Unidas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/07/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Segundo reporta a Reuters, depois de 14 tentativas de se integrar às Nações Unidas via campanhas publicitárias e apelos presidenciais, Taiwan está apostando suas fichas na banda CHTHONIC (pronúncia: THON-ick), a qual se tornará, em semanas, o primeiro grupo asiático a se apresentar no OzzFest, além de estar também a caminho do Wacken Open Air.

1978 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 105000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

Ao final do ano, o CHTHONIC terá viajado por 80 cidades em quatro países, apoiado pelo governo de Taiwan, o qual forneceu à banda folhetos defendendo seus direitos de integrar as Nações Unidas, e um ônibus com o slogan da campanha pintado.

Os requerimentos de Taiwan de entrada nas Nações Unidas continuam sendo negados por causa de objeções de Beijing.

“Não me envolvo com questões políticas, mas apoio a entrada de meu pobre país nas Nações Unidas”, afirmou o letrista Freddy Lim.

OZZY OSBOURNE está ajudando o CHTHONIC, organizando 20 datas para o grupo nos Estados Unidos, pagando transportes, e deixando os taiwaneses divulgarem sua campanha da maneira como bem entenderem.

Freqüentemente comparado a bandas como CRADLE OF FILTH e DIMMU BORGIR, o ChthoniC lançará seu mais recente álbum, "Seediq Bale", no Brasil, em julho, pela Hellion Records.

O ChthoniC é formado por:
Freddy (Left Face Of Maradou) - Vocais, Erhu (violino de duas cordas, chamado no Ocidente de “violino chinês”)
Jesse (The Infernal) – Guitarra
CJ (Dispersed Fingers) – Piano, Sintetizador
Su-Nung (The Bloody String) – Violino Oriental
Doris (Thunder Tears) – Baixo, Background Vocals
Dani (Azathothian Hands) – Bateria

Site Oficial: www.chthonic.org/en
Informações adicionais: Hellion Records

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

1978 acessosOzzy Osbourne: escolhendo álbum do Alice in Chains no seu Top 102403 acessosOzzy Osbourne: em vídeo 3D, as mudanças em sua aparência0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Chtonic"

Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online