Apocalypse obtendo repercussão internacional

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

O grupo gaúcho de Rock Progressivo APOCALYPSE vem obtendo grande repercussão internacional na cena progressiva. Já lançou oito álbuns, sendo quatro pela gravadora francesa Musea, gravou um CD duplo ao vivo nos USA, e, atualmente, divulga o seu CD e DVD ao vivo, "Apocalypse Live in Rio", produzido e distribuído pela gravadora carioca Rock Symphony em parceria com a MUSEA.

Apesar das composições do DVD serem uma grata novidade para muitos brasileiros, bem antes de lançar este material ao vivo o APOCALYPSE já era destaque fora do país. E não é por menos, as citações em revistas especializadas confirmam todas as expectativas: "Apocalypse é uma das melhores bandas de progressivo da América do Sul" (revista Background, da Holanda); "'Perto do Amanhecer' é o melhor trabalho Progressivo já realizado no Brasil" (Giovanni Baldi, editor da revista italiana Arlequin), "'Aurora dos Sonhos' consolida-se como uma das mais agradáveis propostas do Progressivo sul-americano" (revista argentina Mellotron), "'Aurora dos Sonhos' desponta como um dos melhores álbuns de Rock Progressivo de 1996" (revista canadense Cyclone); "O Apocalypse é a resposta brasileira para o antigo Marillion" (John Collinge, editor da revista norte-americana Progression).

O DVD "Apocalypse Live in Rio" é uma compilação das composições lançadas nos álbuns franceses que receberam esses elogios e muitos outros da crítica especializada em outros países. Para conferir um trecho, acesse o YouTube.

Sites relacionados:
MySpace: www.myspace.com/apocalypsebr
Oficial: www.apocalypseband.com




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Lindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da MarshallLindo Demais
Conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall

Dream Theater: os segredos do álbum OctavariumDream Theater
Os segredos do álbum Octavarium


adWhipDin adWhipDin