Ted Nugent: ouvindo o chiado da carne na grelha
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de julho de 2007
TED NUGENT escreveu mais uma coluna para o jornal Waco Tribune-Herald, na qual ele fala sobre os ativistas dos direitos dos animais e seu direito de comer carne. A seguir, um trecho da coluna:
"Eu gosto de ouvir o chiado da carne na grelha. Fantástico, hein? Alguém se habilita? Mas todos sabem que o velho Nuge não tem nada de maníaco quando se trata de uma dieta onívora" [comer de tudo].
"Especialmente aqui, na grande ‘República do Texas’, onde a alegre e extravagante preferência por uma costela suculenta, nutritiva e rica em proteínas assada sobre carvões de madeiras aromáticas é tão americana, natural e correta quanto a nossa Mãe, a torta de maçã e a nossa bandeira. É bela, de verdade".
"Mas uma guerra cultural é travada contra essas verdades universais e óbvias. Seria risível se não fosse tão insana. Alguns maníacos estão realmente numa cruzada para tornar ilegal o consumo de carne".
"Conheço alguns roadies que foram demitidos de seus empregos com o ex-Beatle Paul McCartney por comerem hambúrgueres escondidos".
"É isso mesmo. Por terem comido carne, foram demitidos por um baixista que é um maníaco defensor dos direitos dos animais e vegetariano fanático".
"Todas as atividades daquela piada ‘zilionária’ conhecida como PETA são literalmente dedicadas a tornar ilegal o consumo de carne".
"Nem eu e nem qualquer caçador ou consumidor de carne no planeta tem qualquer intenção de influenciar a dieta dos vegetarianos ou forçá-los a comer carne. Nós é que somos os Americanos amigáveis e tolerantes".
"Essa é apenas uma das questões que representam a linha, traçada na areia, que divide os liberais e os conservadores".
Leia a coluna completa (em inglês) no wacotrib.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps