Oficina G3 indicado ao Grammy Latino 2007
Por Maurício Angelo
Fonte: Oficina G3 - site oficial
Postado em 29 de agosto de 2007
Pelo segundo trabalho consecutivo, o OFICINA G3 acaba de ser indicado novamente ao Grammy Latino, desta feita a edição 2007 do evento, na categoria "Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa" com o recém lançado "Elektracustika".
Com uma proposta diferente dos acústicos tradicionais e trazendo cinco composições inéditas, a indicação é prova do reconhecimento pelo resultado alcançado.
A cerimônia será realizada dia 08 de novembro na cidade de Las Vegas, no Centro de Eventos Mandalay Bay, nos Estados Unidos. Chegando à sua oitava edição, o Grammy Latino firma-se como um dos principais prêmios musicais do mundo. O evento será transmitido para mais de 100 países, sendo que ano passado foi líder de audiência em várias localidades.
Gabriel Abaroa, presidente da Academia Latina de Música, ressaltou a abrangência e competitividade atingida: "Durante este oitavo ano foram analisadas mais de 5.000 gravações. Estas nominações seguem refletindo uma comunidade vibrante e dinâmica da música latina em todo mundo, composta por artistas, produtores, engenheiros de som, compositores e todos envolvidos no processo de produção".
A lista completa dos indicados você pode conferir no site oficial do prêmio: www.grammy.com/latin.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
O que aconteceu nas últimas 48 horas de vida de Freddie Mercury
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A música do Slayer que soa como Iron Maiden em alta velocidade, segundo a Kerrang!
A música do Black Sabbath que poderia ter sido do Iron Maiden segundo a Kerrang!
Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
A música do Slayer que lembra o Alice in Chains, segundo a Kerrang!
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
A curiosa história por trás da música "Tropa de Elite", segundo Tihuana
O hit do Engenheiros do Hawaii que é o único que Regis Tadeu acha "interessante"
Raul Seixas: Por trás da letra de "Carimbador Maluco"
Vivi Seixas, filha de Raul Seixas, desmente algumas teorias distorcidas sobre seu pai






