Arch Enemy: banda ficará 4 meses na estrada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eduardo Miranda da Glória, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A frontwoman do ARCH ENEMY Angela Gossow soltou o seguinte anúncio:

"Estamos de volta em casa depois do pequeno festival e viagem promocional pelo Reino Unido, França e Alemanha e agora estamos preparando dois vídeos e nossa partida para América esse fim de semana. É tudo um pouco assustador, porque estaremos longe de casa por quatro meses. Nós voltaremos em tempo para o Natal, espero. Como planejar quatro meses antecipadamente?"

"O show da Kerrang no Barfly de Londres foi caótico, cru e muito legal. Me fez sentir com 16 anos de novo, o que não é uma má coisa certamente. Obrigado a todo mundo por cantar mais alto que o volume das caixas de som!"

"No Bloodstock Open Air estava molhado e gelado. Nós nos desculpamos pelo atraso no show, mas ficamos horas no tráfego (devido ao engarrafamento e ao tempo) da rodovia. Nós vinhamos de Londres e o motorista levou 2 horas além do esperado. Tinhamos uma promoção a fazer no London Saturday pela manhã, então não pudemos apressar as coisas lá também. Obrigada a todos por esperarem pacientemente! E um obrigado especial para Maria da Total Rock pela camiseta do DIVA SATANICA!"

"Tivemos sorte: a chuva parou quando nós entramos no palco aquela noite. Nos divertimos muito lá (tirando os mosquitos tentando nos comer vivos) e foi maravilhoso testemunhar a resposta positiva para as novas músicas que tocamos ('Blood On Your Hands' e 'Revolution Begins'). É também emocionante ver Michael e Chris [Amott] juntos de novo. Isso me faz sentir muito confortável por dentro. Eu sou provavelmente a maior fã deles e continuei assistindo eles o tempo todo quando tocavam juntos".

"Estivemos ocupados nos dias seguintes, e fomos ao Friday's Up From The Ground Festival em Gemuenden, Alemanha. Tivemos um tempo fabuloso - quente e ensolarado! Eu encontrei alguns amigos, incluindo a amável Nina, responsável pelo meu site. Ela não é apenas talentosa como também uma ótima pessoa!"

"Meu irmão Benjamin dirigiu todo o caminho de Cologne para me encontrar. Eu o notei várias vezes no centro da roda de pôgo, com cabelos voando e punhos para o ar. Ele é louco e um dos dois melhores irmãos do mundo todo. Eu não posso parar de apertá-lo - sinto muita falta da minha família. Eu ficarei tão longe por tanto tempo. Não me entendam mal - eu amo excursionar e estou muito, muito empolgada pra sair por ai de novo. Mas eu sempre sinto como se um grande pedaço do meu coração fosse rasgado e deixado com aqueles que amo na Alemanha. Naturalmente, todos vão ao show em Cologne, mas isso é em dezembro. Dezembro! Ok, eu vou estar na Alemanha antes do Natal. Espero que todos fiquem bem e com saúde até lá. E sim, algumas vezes eu sou uma chorona".

"Desculpa, de volta ao Up From The Ground festival! Obrigado a Heiko, sua família e suporte, por tomar conta de nós tão bem! Nós encabeçamos na sexta feira e foi muito bom! Nós faremos uma grande tornada de festivais no próximo ano - apenas espero que o verão esteja melhor. Metade dos festivais esse ano literalmente foram por água abaixo. O clima está mudando, o tempo está louco e todos nós devemos olhar em volta e ver o que podemos fazer pra salvar o planeta. Compre produtos orgânicos, não use sacolas de plástico, ande de bicicleta ao invés do seu carro, desligue aparelhos elétricos da tomada quando não estiver usando, economize água e etc. Todos já ouviram isso antes. Agora - faça! E acredite, se eu pudesse deixar de voar - eu deixaria. Eu tenho o pior medo de voar que possa imaginar. Se alguma vez teve uma garota loira e com a cara pálida perto de você, pegando seu braço durante a turbulência - fui eu provavelmente. Sério. Como se perde o medo de voar? Dicas?

"Bom, certamente isso não vai me impedir de ir a América, Australia e Japão e voltar a Europa esse ano. Nós vamos excursionar até que fiquemos exaustos. Se souber algum remédio milagroso e vitaminas potentes para ficar saudável e livre do frio - me dê algum ou traga para nós na estrada. Vamos precisar!"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Nevermore: "Impossível voltar sem Warrel Dane", diz Jeff Loomis

Kerrang!: álbuns fantásticos com capas constrangedorasKerrang!
álbuns fantásticos com capas constrangedoras

The Agonist: Alissa White-Gluz rebate Vicky Psarakis e nega querer derrubar a bandaThe Agonist
Alissa White-Gluz rebate Vicky Psarakis e nega querer derrubar a banda

Kerrang!: álbuns fantásticos com capas constrangedorasKerrang!
álbuns fantásticos com capas constrangedoras

Arch Enemy: sem chance para uma diva numa banda de metalArch Enemy
"sem chance para uma diva numa banda de metal"

The Agonist: Alissa descreve demissão como pior traição da vidaThe Agonist
Alissa descreve demissão como "pior traição da vida"


Kiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 2008Kiss FM
As 500 mais tocadas pela rádio em 2008

Nikki Sixx: transei com a mulher do Bruce DickinsonNikki Sixx
"transei com a mulher do Bruce Dickinson"

Ozzy Osbourne: comendo oferenda de macumba no Rock in RioOzzy Osbourne
Comendo oferenda de macumba no Rock in Rio

Rob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre eleRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar umRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Tool: as crianças que farão você voltar a ter esperança na bandaTool
As crianças que farão você voltar a ter esperança na banda

Metallica: ouça Nothing Else Matters em escala maiorMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior


Sobre Eduardo Miranda da Glória

Eduardo Miranda da Glória, 22, é goianiense, músico de bar e apreciador do velho rock'n'roll, além - claro - de tradutor do Whiplash nos momentos de ócio.

Mais matérias de Eduardo Miranda da Glória no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336