Arch Enemy: banda ficará 4 meses na estrada
Por Eduardo Miranda da Glória
Postado em 29 de agosto de 2007
A frontwoman do ARCH ENEMY Angela Gossow soltou o seguinte anúncio:
"Estamos de volta em casa depois do pequeno festival e viagem promocional pelo Reino Unido, França e Alemanha e agora estamos preparando dois vídeos e nossa partida para América esse fim de semana. É tudo um pouco assustador, porque estaremos longe de casa por quatro meses. Nós voltaremos em tempo para o Natal, espero. Como planejar quatro meses antecipadamente?"
"O show da Kerrang no Barfly de Londres foi caótico, cru e muito legal. Me fez sentir com 16 anos de novo, o que não é uma má coisa certamente. Obrigado a todo mundo por cantar mais alto que o volume das caixas de som!"
"No Bloodstock Open Air estava molhado e gelado. Nós nos desculpamos pelo atraso no show, mas ficamos horas no tráfego (devido ao engarrafamento e ao tempo) da rodovia. Nós vinhamos de Londres e o motorista levou 2 horas além do esperado. Tinhamos uma promoção a fazer no London Saturday pela manhã, então não pudemos apressar as coisas lá também. Obrigada a todos por esperarem pacientemente! E um obrigado especial para Maria da Total Rock pela camiseta do DIVA SATANICA!"
"Tivemos sorte: a chuva parou quando nós entramos no palco aquela noite. Nos divertimos muito lá (tirando os mosquitos tentando nos comer vivos) e foi maravilhoso testemunhar a resposta positiva para as novas músicas que tocamos ('Blood On Your Hands' e 'Revolution Begins'). É também emocionante ver Michael e Chris [Amott] juntos de novo. Isso me faz sentir muito confortável por dentro. Eu sou provavelmente a maior fã deles e continuei assistindo eles o tempo todo quando tocavam juntos".
"Estivemos ocupados nos dias seguintes, e fomos ao Friday's Up From The Ground Festival em Gemuenden, Alemanha. Tivemos um tempo fabuloso - quente e ensolarado! Eu encontrei alguns amigos, incluindo a amável Nina, responsável pelo meu site. Ela não é apenas talentosa como também uma ótima pessoa!"
"Meu irmão Benjamin dirigiu todo o caminho de Cologne para me encontrar. Eu o notei várias vezes no centro da roda de pôgo, com cabelos voando e punhos para o ar. Ele é louco e um dos dois melhores irmãos do mundo todo. Eu não posso parar de apertá-lo - sinto muita falta da minha família. Eu ficarei tão longe por tanto tempo. Não me entendam mal - eu amo excursionar e estou muito, muito empolgada pra sair por ai de novo. Mas eu sempre sinto como se um grande pedaço do meu coração fosse rasgado e deixado com aqueles que amo na Alemanha. Naturalmente, todos vão ao show em Cologne, mas isso é em dezembro. Dezembro! Ok, eu vou estar na Alemanha antes do Natal. Espero que todos fiquem bem e com saúde até lá. E sim, algumas vezes eu sou uma chorona".
"Desculpa, de volta ao Up From The Ground festival! Obrigado a Heiko, sua família e suporte, por tomar conta de nós tão bem! Nós encabeçamos na sexta feira e foi muito bom! Nós faremos uma grande tornada de festivais no próximo ano - apenas espero que o verão esteja melhor. Metade dos festivais esse ano literalmente foram por água abaixo. O clima está mudando, o tempo está louco e todos nós devemos olhar em volta e ver o que podemos fazer pra salvar o planeta. Compre produtos orgânicos, não use sacolas de plástico, ande de bicicleta ao invés do seu carro, desligue aparelhos elétricos da tomada quando não estiver usando, economize água e etc. Todos já ouviram isso antes. Agora - faça! E acredite, se eu pudesse deixar de voar - eu deixaria. Eu tenho o pior medo de voar que possa imaginar. Se alguma vez teve uma garota loira e com a cara pálida perto de você, pegando seu braço durante a turbulência - fui eu provavelmente. Sério. Como se perde o medo de voar? Dicas?
"Bom, certamente isso não vai me impedir de ir a América, Australia e Japão e voltar a Europa esse ano. Nós vamos excursionar até que fiquemos exaustos. Se souber algum remédio milagroso e vitaminas potentes para ficar saudável e livre do frio - me dê algum ou traga para nós na estrada. Vamos precisar!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
A inusitada ligação entre a criação do Helloween, uma barraca de frango e o Thin Lizzy
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
O cantor de Yngwie Malmsteen que ajudou Edu Falaschi: "Posso tentar alguns contratos?"
O músico que Edu Falaschi lamenta que não estará com Angra no Bangers: "Seria simbólico"
Os melhores discos de metal de cada ano dos anos 2000 - de Iron Maiden a Mastodon
A música do Queen que Brian May diz ter sido "a mais bonita" que Freddie Mercury escreveu
O melhor solo de guitarra do Angra de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
As bandas que mais venderam discos no stand dentro do Rock in Rio 1985, segundo varejista
Fã desembolsa equivalente a R$ 76 milhões por guitarra de David Gilmour
Filme com os últimos shows de John Lennon chega aos cinemas em abril
Por que gaúcho Humberto Gessinger fala "Tu", mas compõe letras usando "Você"?
Robert Plant: "Quase saí do Led quando meu filho morreu"
O refrão de hit dos Beatles que letra é resposta a críticas que receberam de Frank Sinatra

Wacken Open Air anuncia mais 50 atrações e cartaz oficial fica complicado de se acompanhar
As duas cantoras brasileiras que mereciam estar no Arch Enemy, segundo Mayara Puertas
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
Mayara Puertas revela conversa com Angela Gossow: "Quer ir no show do Torture Squad"
Mayara Puertas comenta rumor sobre entrar no Arch Enemy: "Pessoas tiraram conclusões"
A opinião de Regis Tadeu sobre teoria de que Mayara Puertas assumiria vocal do Arch Enemy
As 10 músicas que o Arch Enemy mais tocou ao vivo
Alissa White-Gluz revela o segredo da sua relação amorosa muito bem sucedida com Doyle



