Agora é Digão quem sai dos Raimundos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Carlos Tourinho, Fonte: Portal Terra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/07. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após as saídas de Rodolfo (que montou o RODOX e hoje é cantor evangélico), Fred (que formou o SUPERGALO) e Canisso (que foi, mas voltou), agora é a vez do guitarrista e vocalista Digão se afastar do RAIMUNDOS. Oficialmente Digão continuará se apresentando apenas em shows da banda. É o que informa reportagem no Portal Terra.

639 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras5000 acessosFotos de Infância: Evanescence

Recentemente, ele havia dito que o Raimundos estava em segundo plano, por causa da sua parceria com Denis Porto, ex-integrante do grupo MR. SOMBRA. "É a minha prioridade agora, uma onda diferente, nova. No RAIMUNDOS só me apresento dentro do espaço da agenda do DENIS & DIGÃO", disse. O guitarrista e cantor esclareceu também que sua nova parceria não gera conflitos entre a banda. "É uma história muito bonita, e a gente continua fazendo show", declarou o cantor, a quem os outros integrantes do grupo apóiam em seu trabalho.

Porém a história tomou um rumo diferente: alegando não querer levar o RAIMUNDOS para o fundo do poço, Digão resolveu sair da banda, e, em seu lugar, assume Telo, que por muitos anos foi considerado o 5º integrante dos Raimundos, escrevendo letras e compondo algumas músicas.

Nenhum comunicado oficial foi mostrado até o momento, mas as comunidades no Orkut dedicadas ao Raimundos, bem como o fórum oficial do grupo já tratam o assunto com seriedade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

RaimundosRaimundos
Ficou aquele gostinho de que podia ser melhor

639 acessosRock Comédia: em vídeo, as dez melhores bandas brasileiras1748 acessosThe Noite: Semana de muito rock no programa de Danilo Gentili764 acessosRaimundos: nova visita à carreira, dessa vez em formato acústico.2753 acessosRaimundos Acústico: Identidade renovada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Raimundos"

RaimundosRaimundos
Ivete Sangalo canta e toca bateria em DVD

VírgulaVírgula
O primeiro show da vida de alguns rockstars brasileiros

RaimundosRaimundos
"Deu onda" é coisa fugaz e vai durar dois meses

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Raimundos"0 acessosTodas as matérias sobre "Denis & Digão"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Amy Lee, do Evanescence, muito antes da fama

BeatlesBeatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Mulheres e guitarrasMulheres e guitarras
As mais importantes segundo a Gibson

5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosO amor: 10 músicas para roqueiros apaixonados5000 acessosEm 18/09/1970: Jimi Hendrix morre aos 27 anos de idade5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Carlos Tourinho

Carlos Tourinho 'tenta' ser economista, além de tradutor nas horas vagas. Fã desde criança de Rock and Roll, por influência do pai músico, desde cedo teve contato com a cena rocker da Bahia, como Marcelo Nova e Raul Seixas, que frequentavam sua casa. Hoje morando no Ceará, curte de tudo um pouco, desde Bob Dylan, passando por Faith No More a Mastodon. Mas seu coração (e cabeça) bate mais forte pelo Thrash Metal de bandas como Metallica, Anthrax e Slayer, e pelo Stoner Rock de Kyuss, Monster Magnet e Fu Manchu. Fanático por Cultura Pop, geralmente é fonte de consulta de seus amigos acerca dos mais variados assuntos sobre cinema, música e literatura. Acredita que Deus é uma mistura de Mike Patton, Martin Scorsese e Bill Waterson.

Mais matérias de Carlos Tourinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online